tusboi 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora so tem quer rir Porque estamos a muito tempo falando para voces pararem de usar agora Vem aqui po Off Topic Chorar se deu mau mano Ninguem Mandou uSar hack que nem Doido Aviso : Moderadores Podem fechar caso 1 membro so comesse a brigar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Legal hein... Do que adianta o ban se ainda tem hacks? 80% dos que foram banidos irão criar outra conta, fora que se eu estiver certo, já sei o arquivo que envia os logs in-game para a LU!G, talvez poste como desativá-lo. @Off Rippa sign não, é feio. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · KKK' Verdade usa Hack depois não quer tomar BAN. #RINDOPAKAS. Esses cotocos que não sabe jogar sem hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinbik 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · KKKKK TeM Que Rir mesmo DesseS Traficantes De hack . Vez de jogar como uma pessoa civilizada Ne não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Se criar outra conta, caso tentar utilizar hack novamente, será banido. Portanto é bem útil! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Infelicidade aos que foram banidos,mais creio que irá ter volta,rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Nem com o Nexon Guard eu volto pro CABR. Entrei ontem e encontrei 3 life takers em uma sala só. E hoje usaram em mim, vo ficar no CANA mesmo. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Temos que rir mesmo, felicidade para nós, ou melhor, PARA NOOOSSA ALEGRIA. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Legal hein... Do que adianta o ban se ainda tem hacks? 80% dos que foram banidos irão criar outra conta, fora que se eu estiver certo, já sei o arquivo que envia os logs in-game para a LU!G, talvez poste como desativá-lo. @Off Rippa sign não, é feio. Acho que desses 80% metade vai criar otra acc sem uso de hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · KOSPOKSPOKPOSKS Vei eu to rindo muito. Teve um amigo meu donato 50conto. Compro Artic e tudo mais, dois dias depois ban por hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · a hora q eu li a melhoria da nexon no site do C.A eu dei risada e falei coitado dos hacker kkkkkkkkk , bem feito !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Os "hackers" são simplismente players que em busca de um k/d melhor, ou um melhor desempenho no jogo acaba usando programas ileigais para se beneficiar do mesmo. Mas na realidae perde mais habilidade no jogo, pois o hacker joga por você, é como se fosse um "piloto automatico" do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 28 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Cara , cada um com suas escolhas, e cada escolha tem sua .... Cara não sei porque você criou esse tópico, so pra falar do BLACK AND WHITE porque ele tomou ban? Cara nada haver, vou te falar uma coisa ele e so um dos milhares de hack que existe no CABR, não vai fazer diferença ... Acharia legal se 5.000 mil hacks fossem banidos ai sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · KKK' Verdade usa Hack depois não quer tomar BAN. #RINDOPAKAS. Esses cotocos que não sabe jogar sem hack. [/color][/size][/font] É Verdade, usa hack e não quer ser ban, mas de que topico você está se refirindo ? Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · hahahaah' Gostei da Atitude da Lug de tirarem esses LIXOS do Game =D xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · nao tomei ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Parabens a LU!G. Mais é só criar outra acc e pronto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Concerteza eles vao voltar Mas to mijando de tanto ri deles aki Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados