Mørκ™ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 A manutenção do CANA termino, quem estava com problema aos entrar, já pode entrar normalmente, criarei um tópico com as novidades :) Deixe abaixo seu Nick no CANA, para nós nos adicionarmos no Messenger. Nick: QuickErasus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 aaaaaaaah. FDM. Postei 1 min depois. Vo muda meu topic . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Como todas já sabem : buleia Calma que to indo pras PD. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Nick no CANA: uMadFaiLight Mais aqui o AOL num quer conectar. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 acabei de ver oque entro de novo? nick: XxguicipxX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Manero saber, tava com vontade de voltar ! Mano, meu nome lá é : CPT-First Entra no clã ai : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1594873-cana-webwarfare-criacao-do-cla-cana-webwarfare.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Ok vou entrar agora e adicionar todos xD. @Oz Huahuaha sou mau :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Meu nick:-iGooGLe_. Obrigado por me adicionar! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Vou Deixar o meu mesmo não conseguindo acessar o Game atualmente Nick: MRC-GhOsTy xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados