Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- leiam .


 Compartilhar

Posts Recomendados

xD . Veeeio Ok . sóo qe tipo tem um Problema eu ja tentei criar o server aqui Bukkit e nãao consegui . pq meeu JAVA é Fudido sakas . Teem como vc tentar aai ? aai vc ja aproveita e poe com seu IP

aai aagente entra no server e vai criando o Spawn ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD . Veeeio Ok . sóo qe tipo tem um Problema eu ja tentei criar o server aqui Bukkit e nãao consegui . pq meeu JAVA é Fudido sakas . Teem como vc tentar aai ? aai vc ja aproveita e poe com seu IP

aai aagente entra no server e vai criando o Spawn ! :D

 

Túuu tem Hamachi ? Pra mim fica melhor para fazer o hamachi

Para num ir espirando os dias ... E talves vou por o IP de casa

porque eu tenho 2 Modens =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Novidade ja estamos com o Servidor só Falta alguns Plugins e Falta a Cidade e o Spawn , Vamos terminar isso hj eu Axo . Amanhan nóis Posta o servidor aqui para todos vcs Jogarem ! :D e Obrigado todos que Nus Ajudam e os Qe vão Nus ajudar .

 

Temos 2 Vagas de OP - Admin Master

Temos 2 Vagas de Mod - Moderador Craft .

 

Me mandem o Msn dos que pretendem ajudar , para eu *** e passar a rede e o IP ! Obrigado !

 

MuundoCraft - Sua Diversão Garantida !

 

OBS: Estamos Via - Hamachi porque ainda estamos terminando o servidor Quantos terminarmos Vamos por o HOST !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Precisamos de Alguem que Saiba Criar Portais e Ciidades .

Eeeu estudo a Noite e a Tarde eu Sempre tou on Na Lan-house Entaum . De manhan eu tou em Casa Eu entro das 4 da manhan até as 12:00 de 15:00 Eu estou Online na Lan House !

meu Email é [email protected] ou [email protected] =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, eu topo o projeto.

Tenho 2 anos de jogo, sou construtor bem experiente, meu único fraco são Pixel Arts.

Tenho bom vocabulário, estou sempre de bom humor, e já fui OP de vários servidores (30+)

O único problema é que eu uso o Minecraft Pirata.

Se o servidor puder ser liberado para Piratas e Originais ficava bom pra mim.

Para deixar livre para Piratas é só seguir estes passos:

Se o servidor for via Bukkit, na hora de configurá-lo, ponha o campo "Online Mode" em "false".

Se o servidor for via Minecraft Server, abra o arquivo "server" com o Bloco de Notas e mude o resultado do "Online Mode" para "false".

 

Meu nickname no Minecraft é Dankluck.

Me adicione no Skype. Meu nick é dankgameplays .

Até mais. õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o Servidor Não vai ser Bukkit .

Pergunta: Mais porque não vai Ser ?

Resposta: Porque no PC do Beto que é o Cara que ta Criando o servidor não ta FUNFANDO o Servidor Bukkit ! Sóo o Servidor Normal . Maais isso nãao é Problema !

Vamos precisar de Todos vcs , Principalmente os Que sao Pixel art e os Que sabem Fazer Spawn essas coisas . os Outros vamos precisar pra configurar Plugins e Etc . .

Me adicionem no Skype . de 9:00 Eu vou tar No Skype - xaande.saantos. Até !

 

OBS: See alguem Quizer Tentar Criar um Servidor Bukkit . Fica melhor ainda porque ja teremos 2 Servidores ! 1 Full PVP e o Outro Normal =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o Servidor Não vai ser Bukkit .

Pergunta: Mais porque não vai Ser ?

Resposta: Porque no PC do Beto que é o Cara que ta Criando o servidor não ta FUNFANDO o Servidor Bukkit ! Sóo o Servidor Normal . Maais isso nãao é Problema !

Vamos precisar de Todos vcs , Principalmente os Que sao Pixel art e os Que sabem Fazer Spawn essas coisas . os Outros vamos precisar pra configurar Plugins e Etc . .

Me adicionem no Skype . de 9:00 Eu vou tar No Skype - xaande.saantos. Até ! [/color][/font][/b]

 

OBS: See alguem Quizer Tentar Criar um Servidor Bukkit . Fica melhor ainda porque ja teremos 2 Servidores ! 1 Full PVP e o Outro Normal =D

 

Eu posso Cria o Servidor Via Bukkit

Xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.