mago35421 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · # Titulo errado né mermao ;D , conteudo funcional se quiser disponibilizo alguns Prints ;D ta funfando os bannes so pra vc "mermao" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supradiz 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Apareceu o primeiro anuncio eu cliquei , entao aparece 2 barrinhas , uma laranja e uma marrom , eu uso windowns 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digitalera 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Usei as soluções , mais só aparece um banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renozx 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Deu Erro No meu Jogo Aki Nao Funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tsuna. 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · # Gente correção para isso , clique no primeiro banner ira desaparecer , aperte CTRL+O e digite "baixaki.com.br" , va em qualquer link e clique na Direita nele e abrir em uma nova janela , ira abrir uma pagina e os banners voltaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvb 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · ~ nâo funcional , o segundo anùncio nâo aparece nada somente uma tela marrom ! , help-me e ganharà meu thankz ! ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigues002 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Haack Lv 80 Funcinal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furtuoso27 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Ta dando erro OxAE alguém ajuda por favor? Antes não dava isso! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dannydsd 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · ErrO OXAE... Como arrumo isso!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supradiz 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · # Gente correção para isso , clique no primeiro banner ira desaparecer , aperte CTRL+O e digite "baixaki.com.br" , va em qualquer link e clique na Direita nele e abrir em uma nova janela , ira abrir uma pagina e os banners voltaram Vlw Tsuna !! Funcionou , consegui abri o trainer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rahyram@2011 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · pegar pego mais como tirar o erro 0xae do gc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beamming 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · nao consigo usa-lo u ligo o hack depois de uns 5 seg o jogo fexa e aparece um erro alguem ajuda?fiz tudo oq disse para fazer se o hack nao estivesse pegando mais mesmo assim APARECE O ERRO . vlw ajudem me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · eu resolvi o erro 0xAE hack funcional parabéns >< Gente é o seguinte nossos pc estão com vírus, o virus do master gc está dando conflito com o web cheats trainer deixa eu explica melhor : se seu antivirus é o microsoft security o web cheats trainer ñ tem virus mas o master gc tem o virus , dai q vc vai ter q limpa o pc antes de usar o hack, sugiro que abaixem o avira free que deve ser 80MB no site do baixaki.com.br façam uma limpeza no seu computador,pra quem ja tem o CCLEANER abram ele tbm procurem e corrigem erros das DL's do pc, abram o gerenciador de tarefas e finalizem tudo que esta escrito com o nome do seu pc,os que estão com o do administrador naum. DPS abram o hack entrem no gc e sejam feliz :D OBS: se vc é de reiniciar o pc direto , para que os processos naum abram tudo de novo na hr de iniciar o windows,abram o executar digitem : msconfig ( win seven ) se naum pegar digitem : config ( win XP ) vão na aba inicialização de programas desativem tudo e reiniciem o pc. se permanecer o erro , naum sei oq é,mas aki em kasa o hack funfo e isso quer dizer que naum esta desatualizado >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano2010 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · o meu n ta passando do segundo anucio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Gente sobre o erro do anuncio muito fácil de CTRL + O digitem o site do baixaki.com.br em cima do site clique com o direito e abra como nova janela façam isso 4x e pronto >< Ajudei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gelatubee 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · # Gente correção para isso , clique no primeiro banner ira desaparecer , aperte CTRL+O e digite "baixaki.com.br" , va em qualquer link e clique na Direita nele e abrir em uma nova janela , ira abrir uma pagina e os banners voltaram veey eu tentei fazer desse jeito mais não deu certo não aparece nada só fica na tela com as listras e o negocio cinza em baixo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
716 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Mano no 2ºAnúncio ele trava e ja era,nem atualizando ou abrindo de novo... é sempre assim ,teria como vc postar um com anúncios diferentes Pq ta tenso viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrao 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · o hack ta travando no segundo anuncio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusTS 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · não consigo passar do 1° anucio no segundo não aparece eu atualizei o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norminha e godnes 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Kaka O kaka desculpa o imcomodo cara mais como resolve o erro 0xAE ? Eu clickei nos anuncios e tudo fui fazer a missão fecho o gc e apareceu isso ! Tem conserto ? Gosto muito desse hack pois uso o lvl 80 Falso! Agradecido desde ja ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu2p 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Ai galera, acho que vou tirar varis duvidas aqui agora! quando aparecer o segundo anuncio (aquele das linhas laranjas e talz), vc clica com o MOUSE, com se estivesse selecionando um TEXTO, e arrasta pra baixo, AI la embaixo vc clica em qualquer link(eu clikei em registrar) , ai vc vai pular para o 3 anuncio, faça a mesma coisa.... desde ja, muito obrigado pelo HACKER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WWIIMASTER 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Ou o meu toda ves q inicia uma faze ele da erro e trava o grand chase,ja testei as dicas na descrição do post mas elas n resolveram,o erro 0xAE continua,como se resolve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digitalera 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · So está aparecendo um banner , por favor me ajude! Ganhou meu thank's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · É pelo jeito o hack tá patched kara tira esse negocio de anuncio poem o hack pra abrir direto pow eu consigui so usa 2 vezes naum deu erro 0xAE eu tomei dc pq o servidor fico super lotado geral tomo dc mas o hack nem abre mas corrigi ae recomendo pro hack abrir sem anuncios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykon008 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · vlw .......funfo perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados