C-O-I-S-A 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Galerinha estive pensando vamos postar os videos nossos. Para ver como nos saímos. [video=youtube;SSdFGtEBMMY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu vi esse cara jogando e mo foda. Lukz [video=youtube;Ld-lNEfdHmE] canal do youtube dele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 #Cara eu vi o video do Luky!!! velho ele joga Muito!!!! to bem longe dele ainda ele tem um QS(QuickScop) do Capeta \o/!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Nuss como o cara joga. Quick Scope dos inferno muito vicio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Eu não tenho nenhum vídeo de eu jogando '-' OMG, xxturner brasileiro na área, isso explica porque ele é dos Boinas Verdes. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Eu não tenho nenhum vídeo de eu jogando '-' OMG, xxturner brasileiro na área, isso explica porque ele é dos Boinas Verdes. Abraçz.[/color][/center] na verdade é da EzG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Concordo com você, esse cara pode ser até melhor que o própio xXTurner!!! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 o cara joga bem,mais não chega aos pés de muitos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Gostei mt , O cara é mt viciado no QS , Um dos melhores que ja vi , Ja tentei , ate fui bem no QS, Mais com pc da xuxa , O lag é fod@ . Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Concordo com você, esse cara pode ser até melhor que o própio xXTurner!!! Forte abraço. xXTurner usa 2 sniper o Luks usa uma e faz milagre como no video matou 2 com uma bala e no head shot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados