wigatinho 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 NOVO SERVER DE POKETIBIA, COM VARIOS NOVOS POKÉMONS *POKEMONS DE 1ª A 5ª GERAÇÃO *NÃO É POKÉMON MALUCO *FLY SYSTEM = 100% *RIDE SYSTEM = 100% *SURF SYSTEM = 100% *TELEPORT SYSTEM = 100% *POKEMONS SHINY = 90% *INICIAIS = CHARMANDER , BULBASAUR E SQUIRTLE *INICIAIS DE JOHTO , HOENN , SINNOH E DE UNOVA ESPALHADOS PELO MAPA SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CLIENT PRÓPRIO Edit. Desculpem por eu não postar mais... o PokemonSinnoh não é 24h. O Update com vários outros Pokémons ja esta chegando, por enquanto não tem todos da 5ª geração, mais esta quase la. As salas Hamachi, é 1 a 64 ex: "pokemon sinnoh 1" (a senha é 123). As 64 estão quase cheias, o ADM esta organizando e excluindo pessoas que não entram no OT para que outras pessoas consigam entrar. a Conta se cria no 1/1 Entrem e se divirtam (: Este é o Blog : pkmsinnohpoketibia.blogspot.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helderHOP 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 vou testas parece ser bom:piscadela: O server e 24h? Só tem vc la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesnovakk 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Serve Por Enquanto nao 24 horas. para entra no serve precisa do hamachi essas sao as salas: PokemonZica PokemonZica01 PokemonZica02 PokemonZica03 PokemonZica04 Senha de todos é essa : 321 Serve com Pokemons da 4 Geraçao Os 3 primeiros a entra pode escolher 1 shiny qualquer menos lendario. Ip : 5.29.129.157 Cliente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 8 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Serve Por Enquanto nao 24 horas. para entra no serve precisa do hamachi essas sao as salas: PokemonZica PokemonZica01 PokemonZica02 PokemonZica03 PokemonZica04 Senha de todos é essa : 321 Serve com Pokemons da 4 Geraçao Os 3 primeiros a entra pode escolher 1 shiny qualquer menos lendario. Ip : 5.29.129.157 Cliente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se N eh 24 hrs e precisa de hamachi...Fora q o mapa dele eh praticamente o Br sem tira nem por...Realmente fica dificil de se interessar a jogar o teu ot ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 2 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Esse vai ser meu primeiro game de pokemon, parece ser muito bom to ancioco kara Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Serve Por Enquanto nao 24 horas. para entra no serve precisa do hamachi essas sao as salas: PokemonZica PokemonZica01 PokemonZica02 PokemonZica03 PokemonZica04 Senha de todos é essa : 321 Serve com Pokemons da 4 Geraçao Os 3 primeiros a entra pode escolher 1 shiny qualquer menos lendario. Ip : 5.29.129.157 Cliente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caro, o download não contém uma Scan, na próxima poste com uma, e aliás, você pode colocar uma em 24H. Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick DJ 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Entao galera Porque voces nao Vem Jogar Pokemon Master?? tem todas as geraçoes tambem e é 24h horas sem hamachi sem ip change client proprio e NAO É POKEMON MALUCO. Venha e divirtase Mais informaçoes "http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-ot-servers/1675722-pokemon-master-sem-hamachi.html" Thanks you By Dino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samurai293 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Eu poderia ser mod ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcboladinho 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 agora o serve ta on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peitiolate 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Tenho VPS 24horas aki. se estiver interessado add msn: [email protected] e me manda o teu msn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos10123 7 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 eu estou criando um server com os pokemon da temporada black white ainda a muito a ser feito e queria saber se poderia contar com sua ajudar Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geopaixao 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Ta entrando nao o que eu faço digito a senha 321 e nao vai fala senha rejeitada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePokeForce 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ótimo poke to lvl 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wigatinho 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Desculpem por eu não postar mais... o PokemonSinnoh não é 24h. O Update com vários outros Pokémons ja esta chegando, por enquanto não tem todos da 5ª geração, mais esta quase la. As salas Hamachi, é 1 a 64 ex: "pokemon sinnoh 1" (a senha é 123). As 64 estão quase cheias, o ADM esta organizando e excluindo pessoas que não entram no OT para que outras pessoas consigam entrar. a Conta se cria no 1/1 Entrem e se divirtam (: Este é o Blog : pkmsinnohpoketibia.blogspot.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosomestre 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 ei DinoDJ qual site da nova versão do OTPOKEMONMASTER? ei Patrick DJ qual site da nova versão do OTPOKEMONMASTER? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rockjhow 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Meu amigo comos os iniciais sao Charmander bulbassaur e squirtle se e ate a 5 geração meu amigo Ageite esse topico ai ok E umas fotos era bom O scan tambem se poder ageita agradeço Desculpem o spam Meu amigo eu sei trabalhar com algumas coisas Posso ajuda seu serv so n sei se vc vai querer eu n sei mecher com muitas coisas so que eu posso ser de boa ajuda meu msn [email protected] Vei vo muda esse e-mail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkRann 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 tem que colocar mais salas no hamachi xD ja tao tudo lotado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagpa 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 eu posso bota o ot 24h sem hamachi + depende de vc minha net e rapida nao da lag :inocente:;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladokv 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 cara cria mais rede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostmata 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Qual As Horas Que Isso Ta Online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados