Amarels 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Olá pessoal, peguem leve, é meu primeiro post... Eu gostaria de saber qual um hack que tenha antikick, pois estou cansado de ser kikado por mods elites nas salas, agradeço desde já. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Combat Arms - Dúvidas/Ajuda". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Amarels 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 W3sl3y2010 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Varios hacker tem a opçao AntiKick, porem nao funciona em salas de moderador de elite :( ScorpionK, AllRevenger Free Vip eu uso esses 2 e eles tem varias opçoes incluvie antikick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Earth 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Os hackers com Anti-Kick em salas com Moderador de Elite são somente o Game Anarchy e Augmented Skills, porém ambos estão indisponíveis para o Combat Arms BR. Tente utilizar os hackers citados acima pelo nosso membro, porém lembre-se, o Anti-Kick deles é funcional apenas em sala sem Elite. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Existe antikicks em hacks freevips,só não garanto se é funcional,mais siga os tópicos abaixo. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1603894-cabr-extreme-death-v1-0-powerlevel-antikick-godmode-weapondropper-lifetaker.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1609582-release-nightmare-free-vip-lifetaker-antikick-droparmas-sem-bugs-e-sem-dc.html Mais também,tem os hacks vips,que contém antikick mais avançado,mais porém ter que ser pago para melhor uso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Amarels 0
Olá pessoal, peguem leve, é meu primeiro post...
Eu gostaria de saber qual um hack que tenha antikick, pois estou cansado de ser kikado por mods elites nas salas, agradeço desde já.
Grato.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados