-Nome_FheY- 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · ÍNDICE 1.0 SKYPE (Download, Scan & site OFICIAL !) 2.0 Team Viewer (Download & Scan!) 3.0 Raid Call (Site OFICIAL, Download & Scan! ) Eae pessoal Hoje venho aki trazendo um Tópico de quetodo mundo tem PREGUIÇA de ABAIXAR, isso que os Lideres dos clas pedem. Skype.. Função do PROGRAMA! Vários usuários do SKYPE pagam para ligarem para telefone. Ou seja 1.0 eles pagam para colocar creditos na Conta SKYPE para ligarem para Telefones Fixos e ETC. Mais para ligar para um COMPUTADOR Que também possui o Programa, é totalmente GRÁTIS ! E ainda mais! Podem falar por Web Cam sem pagar NADA tbm! Pra que os lideres dos clãs pedem ? Para se comunicarem mais facil, ou seja eles podem entrar no Skype Primeiramente e depois entrarem no combat arms sem nenhuma Dificuldade, Por exemplo -Seu amigo Pede seu Skype, voce vai ter que passar o mesmo Login que voce loga para entrar e conversar com seus colegas do CLA.. Ou seja do combat arms! Voce vai Aceitar seu colega, voce vai ligar, ou contrario ele te liga ai voce pode entrar no jogo normalmente conversando com seu amigo ja pra queles que tem o PC laag.. Ja nao é bem assim.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.0 Team Viewer! Um programinha CHATINHO Um programa de Controle Remoto, ele possui uma possibilidade que voce pode entrar em acesso Remoto com o Computador escolhido, para nao ter Problemas de Invasão sem Permissao, o fornecedor do Programa Gerou VARIOS codigos (ID'S) que contém 9 (Nove) Numeros ao Total e Gerou também a senha que é possivel voce trocar quando Quiser! Pra que os Lideres pedem ?? Para entrar em acesso Remoto com o seu computador, ou seja ele entra em acesso remoto com seu computador e pesquisa ele para ver se não tem qualquer tipo de Hacker ou Injector. Por Exemplo: -O Líder do clã especificado vai FALAR o Seguínte -Tv On ou Passa TV ai? Em qual voce vai passar o seu numero de acesso remoto que é o Codigo de CONTROLE (ID) Por EXEMPLO: -Meu ID é 123.456.789 e minha senha é ABCDEF Para a especifica pessoa que pegou seu CODIGO vai ter que citar seu ID e sua SENHA. Lembrando que ísso so foi um EXEMPLO! Para isso vou estar Disponibilizando o 7.0 Por que nunca usei outros Volumes diferente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outro programa de COMUNICAÇÃO ! 3.0 RaidCall Um programa Parecido com Skype. Tem várias FUNÇOES Voce pode criar seu grupo de colegas e ETC mais ao invez de voce ligar para seu Colega e se comunicar, não, Voce segura o "ALT" e fala sua Frase, assim que terminar Solte o "ALT" e continue jogando, por isso falo que quase igual o Citado SKYPE ! Pra que os LIDERES pedem ? Para se comunicarem mais facil, ou seja eles podem entrar no Skype Primeiramente e depois entrarem no combat arms sem nenhuma Dificuldade É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para " http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/ ". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Velho posso te corrigir geralmente muitos lideres preferem o Team Speak do que o Skype ou o Raid Call. Pelo Team Speak dar menos LAG e não atrapalhar em CF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Dee boa K'Ra so Coloquei os Programas que eu ja Usei e ate Hj uso, mais o que voce falou ta certo, mais nao posso falar naada.. Por que Nunka Usei "-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Muito Bom Charles, mas o problema não são programas, e sim os combos do players em DT e CF. Mais obrigado por compartilhar ~ Abrasz' ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · Belo topico, mais como o _BLU3L4B3L_ disse acima , o Team Speak é muito mais usado do que o Skype , O Skype da mt lag , Voce podia ter posto o Team Speak e o Skype Mais obrigado por compartilhar , Abraçs... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 · a maioria pede TV e Skype , mais fiko show o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Muito Bom Charles, mas o problema não são programas, e sim os combos do players em DT e CF. Mais obrigado por compartilhar ~ Abrasz' Valew pelo seu AGRADECER, e OBRIGADO pelos eligios, Vou postar mais uns Topicos, e quero a presença de TOODOS ;D Mais Vaaleew Meesmo pelos eligios nao como so o NAB3D como os outros que me ELOGIARAM mais VALEW ' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Ótimo tópico, o conteúdo está muito bom, acho que quanto a formatação deixou a desejar, adicione algumas fontes, cores, para que o tópico fique agradável de se ler. Enfim, obrigado por compartilhar conosco. Aos que pretendem ingressar em um clã, ou até mesmo criar um, será muito útil. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Seu tópico ficou realmente muito bom, Vai ajudar muitos membros, e ate me ajudou um pouco. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Mano, você só postou apenas alguns, faltou também o teamspeak. Mas a formatação ficou muito boa, gostei bastante. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jontres 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · O Topico Esta Muito Bom Levou Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · lol mano tópico muito bom sempre bem útil esses programinhas para entrar em um clã, as vezes nem pedem obrigado por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Ótimo tópico, o conteúdo está muito bom, acho que quanto a formatação deixou a desejar, adicione algumas fontes, cores, para que o tópico fique agradável de se ler. Enfim, obrigado por compartilhar conosco. Aos que pretendem ingressar em um clã, ou até mesmo criar um, será muito útil. Abraços. Obrigado EARTH pelo seu AGRADECIMENTO E Pelos ELIGIOS, Vou continuar POSTANDO topicos bons como esse que eu postei no dia (26/04/2012 Quinta Feira) E um Forte abraço para TODOS que me agradeceram e que me ELOGIARAM !!! Vaaleew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Esqueceu de colocar o Team Speak que quase todos clãs pedem. Pelo menos eu peço quando vou recrutar alguém pro meu clã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Bom, eu prefiro o RaidCall. Enfim, ótimo tópico, obrigado por postar. Irá auxiliar muito os iniciantes, até mesmo os veteranos! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Bom, eu prefiro o RaidCall. Enfim, ótimo tópico, obrigado por postar. Irá auxiliar muito os iniciantes, até mesmo os veteranos! Forte abraço. Valew leck pelo elogio agora so Falto um THAN'K ne ? kkkk ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Nossa realmente excelente,com certeza é necessário sim,pois para se comunicar mais rapido o skype ajuda muito.E é importante também para manter contato com os integrantes do clan. Abraços ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Esqueceu de colocar o Team Speak que quase todos clãs pedem. Pelo menos eu peço quando vou recrutar alguém pro meu clã. Ow man! so falto UM THAN'K nee.. Se ja deu um THANK' Vlw,! AbraçZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sra-Smith 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 · Muito bom os itens Valew por Compartilha !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · Muito bom cara veleu mesmo xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 · Muito bom os itens Valew por Compartilha !!! Obrigado, mais fikaria mais GRATO Se todos que Gostassem, Dava um THANK' ae e também queria algum COMENTÁRIO grande, para eu ter mais POSSIBILIDADE de LER kkk' Mais De nada's ae Pra todos @ABRAAÇOOOOZ,, Praa ToodoZ[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados