Sky Flame 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Eu de boa loguei no CANA depois da atualização e me deparo com: Fiquem ai com seus 7 passes por dia ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 O Combat Arms NA está sempre um passo na frente do Combat Arms BR, Alias um passo não, uns 10, né? rs Lá eles pensam nos players, aqui é só no dinheiro,a LU!G não está nem ai para nós. Enfim, obrigado por compartilhar. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Eu quero u.u Não Consigo logar!!!!!!! :@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Isso só faz parte do 3º Pacote de Iniciante ._. Eu vou receber os de 200% só daqui 2 semanas + :( Abrçz e bora matar nubis depois '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Chupa -q. Ganhei um monte por gastar cash no BR. @_@ e vocês de graça. Malditos -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Eu já ganhei esses no CA NA! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Nuss. Porque o CABR não inventa umas coisas dessas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Eu nem ganhei essas coisas porque criei minha conta ano passado, ano passado nem tinha isso. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 pena que eo não jogo,rs. um dia jogarei. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HSAHSHAHSAHSAHSA Sortudo ! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Plenamente , concordo o NA está inovando cada vez mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Ja tentei jogar o NA , E nao consegui =/ , C.A BR é uma bosta mesmo ¬¬' Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Congratulations,sempre o ca na será mais completo e dará suporte aos players, Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados