danielgf4 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 eh easy baixar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
live2 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 eh funcional sim mas quando começa a jogar aparece uma janelinha escrito erro e quando voce clicaem ok fecha o jogo e se nao clica depois de alguns segundos o jogo trava o hack ta sendo detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RESC 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 O mesmo Problema do Amigo live2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S3xyLobito 5 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ai galera esse kra ai e plagiador sou da staff da gamerzchaos o forum do dark criador do PCheats entao por isso nao baixem o daki baixem o daki >>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1616038-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v14-0-26-04-12-a.html#post6312455 caso queiram me ver lam eu nome e crazy xD[/size][/color] 1º hack eu ponho diante de vós, por isso tenho o mesmo direito de trazer seus Webcheats 2 º Dê-me uma prova de que o meu arquivo de download contém qualquer vírus que o seu não tem. 3 ° Sem nada exigas porque esta não é a sua página. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio159753 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 vo testar download facin pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darĸ_ĸιng™ 3 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 nao to conseguindo baixar quem conseguio baixar me ajuda Aqui você pode ver um tutorial sobre como fazer o download do passo a passo Letitbit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoblu 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Baixei aqui direitinho, se funfar eu posto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BillaBong-Cheats 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Vou testar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chloe.love 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Muito bom, ta funcionando perfeitamente aqui! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neutrogena4 2 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 quem não pode baixar a partir letitbit para ver o vídeo, é fácil e sem complicações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrekoo 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 baixa nesse e dps agradece n vai cair o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_100 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 pra que serve OBfuscador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtscorrea 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 nao esta funfando no vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jho1340 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ai galera geral esse ai funfa pode pá e e facil de ser uzado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoproff 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 O Hack fica dando Erro antes de entrar no SERVIDOR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llHolyll 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 po aqui fica aparecendo uma janela de erro e só aparece o botão pra apertar ok e o gc trava funcionarfunciona mais aqui acontece isso tipo to usando 7 64bits executando como administrador to fazendo algo errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozanza 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 aqui nao funfa,acompanha comigo o erro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickatdp 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Akii Funfoo. Vlllw Veii.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoparceiro17 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Ahhh sei n em man esse hack pc cheats ai ta muito estranhu link pra download, as vezes pegas as vezes não Recomendo mesmo o Master Gc ExpertGH ele funfa mesmo dps das atualizações semanais so eu usava a v 13.0 era boua so dps da atualização do dia 18/04 o pccheats fikou uma bosta :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GALINZE 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Aee aqui ta pegando de boa vlw por compartilhar. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_cansado 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 vlw cara ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe87 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ta dando hack detectado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmms 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Pega eu Agradeço vo testa ;D , Aqui num deu nem pra baixa arruma aii o link de dowload --':fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maqdara 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 esse esta uma bosta,ñ recomendo baixei semana passada e antes de quarta até sem o hkr só demorava uns 3 min pra iniciar o pvp e o hkr tá foda o scan já ta fora de moda tive que usar meu avast. ta um lixo baijen outro e muito obgd postadores por nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo519 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 é so vc esperar os negocio verde aparecer vai no negocio lento espera quando uma barra pequena aparecer vc clica nela e baixa @edit:não sei pq falei isso mlz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados