UltraX 0 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 MUITS JA SABEM, MAS PRA QUEM NAO SABE TA AI ESE TUTO FACIL. PS - EU USO NO PT+ Hotuk - http://rapidshare.com/files/6028059/hotuk.ini.html 1-Existem 3 tipos de GM's no Priston Tale. Para ser GM eh necessario q os administradores do server liberem sua acc como Gm. Cmo dito antes ha 3 tipos de "leveis" de Gm's Gm lvl1 / Gmlvl2 / GMlvl3 / Para ser GM lvl 2 e 3 e presiso um login dentro do jogo, que seria este comando: ~/;nickliberado senha Gm lvl 3 pode faser tudo, lvl 2 pode fazer tudo ate itens, nao pode abrir bless, skins etc etc Gm lvl1 tambem presisa estar liberada pelos administradores porem nao presisa de senha.Nesse caso podemos ser GMlvl 1 sem usar senha, porem nao podemos usar todos os comandos de um gmlvl1 (que ja sao poucos) Gm lvl 1 pode sumonar bixos (como se fosem cristais) , faser monstros (inimigos) , teleportar-se (/field x), trinar aging(aperte "i" quando o item tiver na sua mao). No modo que usaremos,sem id liberada, o mais usado eh /field q manda voce para qualquer mapa 0 mesmo nao tendo level, speed (SHIFT) e I para treinar aging. Entrar como GM eh muito facil (LEMBRANDO QUE COM GMMODE VOCE JOGA MINIMIZADO PODENDO ACESSAR MSN, NET E TUDO + ) 1= Primeiro ponha o hotuk na pasta(raiz) do server (privado) que voce joga. 2= Tire o GAMEGUARD.DES So iso ;D porem muitas pesoas nao conseguem asim, basta criar outra conta no computador, e entrar no jogo Lembrando nao funfa no BPT Vlws ae galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 tu que deve ser um dos gms que me bloqueo no pt+ por estar usando gm hack mais tudo bem lembrando que eu ficava sumonando monstros cristais e ficava invisivel e eu n lutava... cheguei no level 112 no pt+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltraX 0 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 eta nao fui eu nao ^^ nao sou gm la putz como voce acertou a senha de gm ?? criar bixo nao da sendo lvl1 sem id liberada ensina ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 da sim... só que eles mudou o comando de sumonar bicho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloshenrique 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 Ae pessoal alguem me poderia me ajudar sabe pq eu entro no jogo tipo no server ptyes ai entra e da unable to conect pq alguem poderia me ajuda???????vlws........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloshenrique 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 Ae pessoal alguem me poderia me ajudar sabe pq eu entro no jogo tipo no server ptyes ai entra e da unable to conect pq alguem poderia me ajuda???????vlws...........gente eu imploro para me ajuda ta flws.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 se da isso é por que eles bloqueou o hack hotuk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhar 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 ow eu entro e tomo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpcabelao 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 eAEW cARA vLW mESMO pOR aJUDAR fUIZZZ.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhar 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 por favor me ajudem naum consigo joga pois tomo DC assim q entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpcabelao 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 cOMO sEMPRE vC sE saINDO nA frENTE vLW mESMO...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustopes 0 Postado 17 de Março 2007 Compartilhar Postado 17 de Março 2007 funfa no bpt?(q pergutna) ow o patch do pt+ e 260 mb? se for vai demora mto pra eu baxa >=( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 18 de Março 2007 Compartilhar Postado 18 de Março 2007 n funfa em servers privados nem bpt apenas funffa em server privado se vc for gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados