eliminador3000 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ♦ Nexon Guard ♦ Atualizada e com sistema de Detecção em Tempo Real, e Auto-Ban ! Atualmente a Nexon Guard Atualizo seu sistema implantando um aplicativo que Detecta Hack's em Tempo Real e seu Log é enviado para uma Central Analisa em Tempo Real também. Alem do Auto-Banimento que foram implantados justamente para diminuir os hack's no Combat Arms, tanto que já teve um record de 1400 players hack's banidos num só dia. Mas agora o que vocês acharam dessa mudança ? Aceito criticas em relação ao tópico. Mas estarei repostando ofensas a minha pessoa ou a qualquer outro player dentro dessa tópico. Obrigado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Acho que assim, está bem melhor!!! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Agora sim em LU!G :] Só hoje foram banidos 1272 hacks, de tarde quando eu estava vendo a lista de punidos tinham sido uns 600, tomara que a LU!G continue assim. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Acho que assim, está bem melhor!!! Forte abraço. Também acho. Mas não acha que deveriam Proibir de Criar novas contas pelo e-mail da conta e por IP Fixo, assim eu acho que daria mais trabalho para os hack's poderem volta ao jogo, e nos livraria deles por mais tempo ! É a minha Opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 naum adianta apenas dar ban, mais tem que dar blok no IP da pessoa si não ela cria otra conta e naum adianta de nada isso tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 naum adianta apenas dar ban, mais tem que dar blok no IP da pessoa si não ela cria otra conta e naum adianta de nada isso tudo É o que eu acho também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Nossa, Mais de 1000 banidos. Agora você pensa. 1000 Dessas Pessoas São Crianças. É KID Pra caramba! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Nossa, Mais de 1000 banidos. Agora você pensa. 1000 Dessas Pessoas São Crianças. É KID Pra caramba! Kkk ! é verdade, mas se a Lug continua assim esses KiDs só entram no Combat Arms comprovando que tem 16 anos por RG, Ahsahs ! Ai quero ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Acho que sim, mas não é o bastante, a LU!G tem que banir o ip para ele não criar mais contas. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Fui entrar para jogar um pouco para ver como estava e continua o mesmo lix# lotado de hacks, varios com contas baixas devido ao ban o que nao os impediu de criar novas contas para voltarem a abusar e o pior, novos hacks funcionando sem serem detectados. Este auto-ban na minha opniao fez a maior besteira de apenas banir a conta da pessoa e nao o hardware igual acontece no europeu, eles poderiam ter dado ban por hardware em quase 3000 pessoas nestes dias no lugar de apenas banir contas, levelup é muito burra e mercenaria. Banir conta = fail Banir ip = fail Banir HARDWARE = otimo - porem eles nao querem perder clientes, eles pensam que os que foram banidos iriam parar de usar hack, engano puro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Cara tambem acho que bannir de ip pode ser util mais existem coputadores com ip compartilhado não é justo bannir um ligtm por causa de um hack e tambem hacks em lan house se eles banicem um ip da lan house sua própria revendedora porque eu ja vi muitas pessoas usando chams e hacks na lan house isso daria trabalho para lan house e iria prejudicar seus negócios e tambem hj em dia ja tem como camuflar e mudar o ip mac do seu computador bom é isso que eu acho xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Realmente,está muito melhor,não só o tanto de hacks banidos,mais sim a jogabilidade. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 A Lug está trabalhando e se importando com os jogadores.Espero que continue assim. Obrigado pelo compartilhamento de informações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 por mim perfect não ficou mais melhorou muito muito ban la na lista a cada 1 hora você atualiza a barrinha já fica maior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Acho que Isso e Uma Boa Iniciativa,Agora Deveria banir Tbm Akeles VIP's Do mercado Negro que Ficar Se achando SO pq e GENE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Agora sim em LU!G :] Só hoje foram banidos 1272 hacks, de tarde quando eu estava vendo a lista de punidos tinham sido uns 600, tomara que a LU!G continue assim. Abraços. Sasuke els sao tao burros os hacks ta tudo (Detectado) Por enquanto Pois Num e em tempo real e sim em minutos caso tome dc apague todas os bloco de notas da nexon e todos os dump e debug e todas as notas do Hackshield kkkk Mais tipo o NA e muito mais sinistro e tem Hack Mais diminuir Bruscamente os hack vai desistir de (copiar um do outro mudar nome do menu) porque so Expert em C++ vai conseguir passar pelo nexon e hackshield Atencao desistam seus leechers por agora augs ta off e voces nao pegaram o vip dela terceiro Os criadores de hack Estao tudo parando de criar para gente que quer estragar de vez o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 muito bom , to gostando de ver em lug =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Cara tambem acho que bannir de ip pode ser util mais existem coputadores com ip compartilhado não é justo bannir um ligtm por causa de um hack e tambem hacks em lan house se eles banicem um ip da lan house sua própria revendedora porque eu ja vi muitas pessoas usando chams e hacks na lan house isso daria trabalho para lan house e iria prejudicar seus negócios e tambem hj em dia ja tem como camuflar e mudar o ip mac do seu computador bom é isso que eu acho xAbraços[/color] Nesse caso é necessário banir por hardware, assim ele não poderá cria uma conta nova naquele computador, e mesmo que acho outro computador pra ele usa hack, ele é banido outra vez e uma hora ele não achara outro computador pra pode cria uma nova conta. esse sistema existe no Combat Arms Europeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Combat Arms Europeu[/color][/b].[/color][/font] Tem que colocar isso na cabeça dessa Level Mercenaria e na boca de todos jogadores legits, para fazer campanha e banir hardware, porque conta não importa para quem é hack na veia. Eles perde conta, cria outra e assim vai, já banir o computador é muito melhor, se ferrar alguma empresa, lanhouse ou o que for por uso de hack é problema deles, nós queremos é jogar em paz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Gostei da atitude da LU!G Espero que continue assim! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Gostei da atitude da LU!G Espero que continue assim! Flw Gostei tambem, emfim ela esta fazendo um otimo trabalho, espero que continue assim. xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Acho que a LU!G ta com uma boa iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Gostei muito desse sistema , Vi em um post da lug esses dias que já foram mais de 2600 banimentos =D xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados