eliminador3000 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · ♦ Nexon Guard ♦ Atualizada e com sistema de Detecção em Tempo Real, e Auto-Ban ! Atualmente a Nexon Guard Atualizo seu sistema implantando um aplicativo que Detecta Hack's em Tempo Real e seu Log é enviado para uma Central Analisa em Tempo Real também. Alem do Auto-Banimento que foram implantados justamente para diminuir os hack's no Combat Arms, tanto que já teve um record de 1400 players hack's banidos num só dia. Mas agora o que vocês acharam dessa mudança ? Aceito criticas em relação ao tópico. Mas estarei repostando ofensas a minha pessoa ou a qualquer outro player dentro dessa tópico. Obrigado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Acho que assim, está bem melhor!!! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Agora sim em LU!G :] Só hoje foram banidos 1272 hacks, de tarde quando eu estava vendo a lista de punidos tinham sido uns 600, tomara que a LU!G continue assim. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Acho que assim, está bem melhor!!! Forte abraço. Também acho. Mas não acha que deveriam Proibir de Criar novas contas pelo e-mail da conta e por IP Fixo, assim eu acho que daria mais trabalho para os hack's poderem volta ao jogo, e nos livraria deles por mais tempo ! É a minha Opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · naum adianta apenas dar ban, mais tem que dar blok no IP da pessoa si não ela cria otra conta e naum adianta de nada isso tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · naum adianta apenas dar ban, mais tem que dar blok no IP da pessoa si não ela cria otra conta e naum adianta de nada isso tudo É o que eu acho também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Nossa, Mais de 1000 banidos. Agora você pensa. 1000 Dessas Pessoas São Crianças. É KID Pra caramba! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Nossa, Mais de 1000 banidos. Agora você pensa. 1000 Dessas Pessoas São Crianças. É KID Pra caramba! Kkk ! é verdade, mas se a Lug continua assim esses KiDs só entram no Combat Arms comprovando que tem 16 anos por RG, Ahsahs ! Ai quero ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Acho que sim, mas não é o bastante, a LU!G tem que banir o ip para ele não criar mais contas. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Fui entrar para jogar um pouco para ver como estava e continua o mesmo lix# lotado de hacks, varios com contas baixas devido ao ban o que nao os impediu de criar novas contas para voltarem a abusar e o pior, novos hacks funcionando sem serem detectados. Este auto-ban na minha opniao fez a maior besteira de apenas banir a conta da pessoa e nao o hardware igual acontece no europeu, eles poderiam ter dado ban por hardware em quase 3000 pessoas nestes dias no lugar de apenas banir contas, levelup é muito burra e mercenaria. Banir conta = fail Banir ip = fail Banir HARDWARE = otimo - porem eles nao querem perder clientes, eles pensam que os que foram banidos iriam parar de usar hack, engano puro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Cara tambem acho que bannir de ip pode ser util mais existem coputadores com ip compartilhado não é justo bannir um ligtm por causa de um hack e tambem hacks em lan house se eles banicem um ip da lan house sua própria revendedora porque eu ja vi muitas pessoas usando chams e hacks na lan house isso daria trabalho para lan house e iria prejudicar seus negócios e tambem hj em dia ja tem como camuflar e mudar o ip mac do seu computador bom é isso que eu acho xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Realmente,está muito melhor,não só o tanto de hacks banidos,mais sim a jogabilidade. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · A Lug está trabalhando e se importando com os jogadores.Espero que continue assim. Obrigado pelo compartilhamento de informações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · por mim perfect não ficou mais melhorou muito muito ban la na lista a cada 1 hora você atualiza a barrinha já fica maior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Acho que Isso e Uma Boa Iniciativa,Agora Deveria banir Tbm Akeles VIP's Do mercado Negro que Ficar Se achando SO pq e GENE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Agora sim em LU!G :] Só hoje foram banidos 1272 hacks, de tarde quando eu estava vendo a lista de punidos tinham sido uns 600, tomara que a LU!G continue assim. Abraços. Sasuke els sao tao burros os hacks ta tudo (Detectado) Por enquanto Pois Num e em tempo real e sim em minutos caso tome dc apague todas os bloco de notas da nexon e todos os dump e debug e todas as notas do Hackshield kkkk Mais tipo o NA e muito mais sinistro e tem Hack Mais diminuir Bruscamente os hack vai desistir de (copiar um do outro mudar nome do menu) porque so Expert em C++ vai conseguir passar pelo nexon e hackshield Atencao desistam seus leechers por agora augs ta off e voces nao pegaram o vip dela terceiro Os criadores de hack Estao tudo parando de criar para gente que quer estragar de vez o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · muito bom , to gostando de ver em lug =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Cara tambem acho que bannir de ip pode ser util mais existem coputadores com ip compartilhado não é justo bannir um ligtm por causa de um hack e tambem hacks em lan house se eles banicem um ip da lan house sua própria revendedora porque eu ja vi muitas pessoas usando chams e hacks na lan house isso daria trabalho para lan house e iria prejudicar seus negócios e tambem hj em dia ja tem como camuflar e mudar o ip mac do seu computador bom é isso que eu acho xAbraços[/color] Nesse caso é necessário banir por hardware, assim ele não poderá cria uma conta nova naquele computador, e mesmo que acho outro computador pra ele usa hack, ele é banido outra vez e uma hora ele não achara outro computador pra pode cria uma nova conta. esse sistema existe no Combat Arms Europeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Combat Arms Europeu[/color][/b].[/color][/font] Tem que colocar isso na cabeça dessa Level Mercenaria e na boca de todos jogadores legits, para fazer campanha e banir hardware, porque conta não importa para quem é hack na veia. Eles perde conta, cria outra e assim vai, já banir o computador é muito melhor, se ferrar alguma empresa, lanhouse ou o que for por uso de hack é problema deles, nós queremos é jogar em paz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Gostei da atitude da LU!G Espero que continue assim! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Gostei da atitude da LU!G Espero que continue assim! Flw Gostei tambem, emfim ela esta fazendo um otimo trabalho, espero que continue assim. xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Acho que a LU!G ta com uma boa iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Gostei muito desse sistema , Vi em um post da lug esses dias que já foram mais de 2600 banimentos =D xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados