chaoschaos 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Pelo oque eu tenho visto, o pacote que esta vendendo so possui : pacote visual da raposa azul + arma cauda da rapoza entaum eu entrei em uma conclusao que como a lin o Asin será entregue asim que logarmos no grand chase !! deixem sua opiniao se ajudei agradeçam vc nao vai morrer com o dedo no chao rindo pra vc muhahahahaha muhahaha:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 olha sei não eim vamos aguardar pra ver “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Isso pode ser na korea, não aqui, eu quero que n seja gratis, poe sinto saudades dos desafios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianl2222 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Eu axo que esse Asin vai ser como Lupus vc vai comprar o teste dele com um personagem vai ser duas etapas mas acredito que se comprar com jin sera tipow do lupus so que na Terra de Prata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 eu não entendi muito bem essa sua teoria aí não manow mas só sei q não qro q o Azin seja de graça pq se não vai ser q nem a Lin os noob já vai começa com um char OP eu não gosto disso acho q tudo q é bom a gente q q fazer por merecer receber de graça assim é ruim @Off até agr pelo q foi informado o nome do novo char é "Azin" não "Asin" Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 se for de graça ai nao vai ter graça sinto saudades dos desafios e tem que faze por merecer “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Falso Profeta 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Fazer por merecer = Comprar Cash. É isso mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 não faze por merecer e ralar pra conseguir o personagem . “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyVick 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Vocês estão se contradizendo. XD Sério, presta atenção no que vocês disseram: 1- não é justo noob começar com char OP 2- eu queria mais desafios Ter que aguentar todo mundo (inclusive noobs) com char OP, é um desafio. E se vc acha que noob é noob, com ou sem char OP, então que diferença faz? XD Por mim tanto faz, só to preocupada pq isso é um ciclo sem fim... agora vou querer upar esse char também, vou querer ter um set bunitinho pra ele também, e vou ter que aprender a jogar com ele também... isso parece pokémon. sempre que eu decorava tudo de uma geração, inventavam mais 100 monstros pra me sacanear... ¬¬ XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Esse eu sei que esse nao vai se de graça, vai ser com algum tipo de teste Ou algum evento pra pega o teste dele gratis The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Falso Profeta 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Já bastava a onda de AP's, agora um híbrido. OMFG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 se for de graça ai nao vai ter graça sinto saudades dos desafios e tem que faze por merecer Fazer por merecer com desafios legais que contem a história, como antigamente. Não pegar 50 pedacinhos de cocô na fase que não tem nada a ver com o personagem e depois mais 50 pedacinhos em outra fase nada a ver. Tô achando ridículas as missões de personagens atuais... Lass = Patusei? -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Gostei da inovação híbrido mas vamos ver os char se realmente presta , to aincioso so espero q não nos decepcione nos os playes^^ Abraço's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaoschaos 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Vick concordando com vc e querendo que o personagem seja igual o lupus 1 semana gratis dps teste neles ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Eu gosto de desafios. Mas por exemplo, Pra pegar a Rey. Pra min é o personagem que mais demora ! Espero que o Azin não seja assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados