allyson1995 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · vo esplicar o que passa na minha cabeça pode ser correto ou não pois ai não vem de nenhun local e sim eu penssei olhen aqui super mario era assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se todos jogaran quase foi legal neh o super nintendo ai chega algums anos depos ta ai a novidade que foi dimais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o que se eu penssei um exenplo isso pode acontecer com o grand chase seria demais neh bom temtei faser algo a mais da min ha ideia fis isso fico uma porcaria mais da pra pensa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ficar ti´po naruto chronicles 3 isso que pensso olhen eu que fis num ven fala que eu copiei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinholobo 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · ah té que a idéia n é má quem sabe isso possa acontecer :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · eh quem sabe isso pode acontecer.... mas na opnião acho que isso nao vai acontecer... mas valeu pela criatividade.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IBan 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · LoL isso nunca vai acontecer :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leduck 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · vo esplicar o que passa na minha cabeça pode ser correto ou não pois ai não vem de nenhun local e sim eu penssei olhen aqui super mario era assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se todos jogaran quase foi legal neh o super nintendo ai chega algums anos depos ta ai a novidade que foi dimais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o que se eu penssei um exenplo isso pode acontecer com o grand chase seria demais neh bom temtei faser algo a mais da min ha ideia fis isso fico uma porcaria mais da pra pensa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ficar ti´po naruto chronicles 3 isso que pensso olhen eu que fis num ven fala que eu copiei eu acreedito que nunca ira acontecer , cadaa jogo possui uma historia , e nao ker mudala sempre desejam deixar ela original para nao perder a originalidade deles . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vercosa 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · na minha opniao se isso um dia for aconceter nao seria com o GC season 3 ou 4 ou 5 ou 10 seria como os outros rpgs como priston teve varias versoes depos lancou o priston2 ou ragnarok como tem o ragnarok2 mas nao podemos ter certeza, pois MU online vai ter uma nova versao que vai ser como outro jogo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · O Grand Chase Ewlsworld ( sei la se escrevi certo ) ja é 3D assim. Ah bela montagem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarolk 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · O Grand Chase Ewlsworld ( sei la se escrevi certo ) ja é 3D assim. Ah bela montagem ^^ se escreve Elesword assim tipo o grand chase ja é 3D so queo fundo ainda e e 2D no elesword o fundo e 3D mas o kra viajo nesse topico o grand chase so iria ficar assim se o GC virasse um MMORPG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japea 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · prefiro jeito normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geildo 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · gostei da ideia cara:D Ficaria muito massa o grand chase season 3,sendo um jogo online de aventura xD:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekkyo 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · naruto heheeh ^^ e o grafico muda mais n seraq drasticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billiejoh 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · queria que o grand chase desse pra se mover em 360° po q isso os personagens só vira pra tra e pra frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · se acontecer isso, a maioria dos pc´s naum vão aguentar! + q vai ficar massa vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazzoni1020 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Icarolk... Eu jogo elsword e grand chase, e não se escreve elesword.. é Elsword. E outra, GC é MMORPG. MMORPG significa : Massive Multiplayer Online Role Playnig Game = Jogo de interpretação online de multíplos jogadores Massivos = Jogo de interpretação Online sem Limite de Jogadores. E alysson... Fikou fodinha tua montagem... Mesmo sendo uma probabilidade de 0,25% disso acontecer, seria uma ótima ideía. Fikou super Fodástico! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Sinceramente kra fiko legal mas aí com esse mundo 3D vai se um poko dificil d acostuma neh mas ia fika loko ken sabe n xega... :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Quer q eu seja sincero? oq eu espero na season 3 eh um novo continete depois de xenia (obviu) e que a historia da terra de prata vai passar para outro continente. to esperando 2 continentes revisao no XP e na dificuldade (pelo amor de deus eles tem que fazer issu) novo personagem 5ª classe ST das 2ª classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P1RUL1T0 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 · iria ficar massa...mas alem do jogo ficar pesado ia ter menos jogabilidade pois os personagens n tem variedade de atks e skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akatsuki25 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 · Montagem loka com o naruto uzumaki chronicles \o/ mas tp se acontecer isso, o GC ficaria estilo ragnarok 2, em que o cenario é totalmente em 3D, ou seja...ia ser ROX d+ \o\\o//o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isume22 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 · na minha opinia seria otimo pois os graficos de grand chase enjoao pq ja esta o msm tipo desde a season 1 entao seria bom mudar pelomenos assim poderiamos nos divertir mais vendo os personagens em 3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrry12 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · Galera acho que se o seasson 3 vier 3D, ira perder muitos usuarios e ganhar alguns. muitos dos jogos que mais fazem sucesso na lug sao os de plataforma, que se vem em 3ª pessoa, exemplos maple story, grand chase. Bom muitos usuarios vao reprovar a opição de ser 3D mais se eles vierem com uma proposta de um 3D MUITO caprichado com graficos espetaculares, acho que vai fica legal, mais se vierem com um joguinho perfect word versão grand chase, dai n da, ninguem vai joga mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevinhugostoso 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · quem sabe... mais na minha opinião Grandchase Season 3 vai ser tipo um Elsword. (oq também seria ótimo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagobdp223 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · se o g c fika assim acho q todos param de joga Pelo menos eu vo para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyson1995 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · gente obrigada eu não sabia que o topico ia pra frente nem imaginava e foi alen dos limetes que eu imgaginei obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danteko 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · Olha kra fikaria muito loko como GrandChase Seson3 Bela criatividade:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uadsondo 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · mui massa, se o gc seson 3 for asim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados