Heric-69 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · Contrariando e maioria dos post aki, mas . . . ia fica uma caca se ele mudar a plataforma para 3d, da season 1 para 2 ... ja foi um kct, mtoo lag, mto mais bug; e se for nesta proporção de cada evolução do jogo quadruplica o lag, a season 3 vai ser um lixo, e jutamente com o "Iagobdp223" eu paro e vendo a conta ( all chars lvl 60+ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GR]Lothos 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 · sinceramente....nao acho q ia ser uma boa ideia.... o GC jah eh um jogo muldialmente famoso...por ser uma plataforma.... nao acho q ia continuar a mesma coisa.... por mais que...se fosse 3D podia até ser legal... mas como o cara disse antes....cada jogo tem uma história.... mas sua criatividade foi boa ^^ continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeh159753 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · mais o Gc pesaria mais de 3 gbs imagina traformar tudeo em 3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusrben 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · ou vei likoumuito lol mas é muito forte é quase impossivel acontecer issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrry12 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · nuss topico resgatado das profundezas do inferno pq eu ja vi esse topico antes faiz tempo incrivel onde a falta de criatividade e falta do que fazer vai :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaF!NhA 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · asuahsuahsuahsuahsuah boa idéia cara so que eu acho que issu nunca aconteceria no gc mais se acontecesse talvez não ficasse tão ruim estilo Perfect World:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeneralEstrume 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 · acho q nunca vai acontecer!! ta meio diferente o grafico xD hauahuhauuh eu achu q season 3 vai ser bem melhor q isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Cyber]. 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 · É vai saber vai que eles coloquem na season 3 em 3D , mais pelo estilo de jogo do Grand Chase..acho dificil ser em 3D.. mas se eles colocarem em 3D vai ficar melhor que Elsword pelo menos nos Graficos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 · Á ideia está legal e criativa ! Mas nao vai ser muito bom assim o grafico ! @Grand Chase elsworld Sem comentarios vi um video dele ! Vo fazer download dele ! Muito Bom ! Flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 9 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2009 · Ah ideia ate eh neh mais tipo a seas 3 ta praticamente pronta em otros gcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreSatII 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · fikei sabendo q season3 vai ser o season1, para quem naum entendeu. no season3 as missoes voltarão a ter 5 estrelas, extra vai voltar coisa e talz etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · Reparos se escreve Elesword assim tipo o grand chase ja é 3D so queo fundo ainda e e 2D no elesword o fundo e 3D mas o kra viajo nesse topico o grand chase so iria ficar assim se o GC virasse um MMORPG errado Elsword assim que se escreve xD. Elsword nao tem nada ver com Grand Chase nem os personagens se vcs pesão q os nomes deles e lire arme e elesis estão errados. o nome da arqueira e Rena o da maga eu nao sei mais o do garoto q parece a elesis e Elsword xD mais quem sabe o Grand chase melhore o grafico e que continue 2D pq 2D e maneiro e tem q ter a armadura terrivel para o ronan e sieghart e seje mais dificil e lance a nina xD.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mouses. 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · Será que a Grand Chase vai ficar em 3D ? Tomara que não , porque eu gosta da batalha normal , 2D e meio... :D Afinal, a season 3 vai ser completamente diferente do que vc's pensam a LUG é uma caixinha de surpresas. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · Bem já que reviveram o tópico irei dar a minha opinião Talvez possa ficar em 3D só que pense no peso que seria o GC? ia exigir um bom processador (dual core, quad core e etc...) alem da placa gráfica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDarkLucarioXx 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · Gostaria q fosse assim iria fika muito legal Ai iria ser GrandChase Season 3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaelll 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · Grand Chase em 3D não é Grand Chase:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpc111 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · até q tem logica isso men... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados