-Kimi 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Baixando Ping no counter Strike Tutorial Destinado á players que tem dificuldade em jogar por causa da alta taxa de ping ( LAG ) Então destarei disponibilizando esse arquivo que ajuda, e muito, o CS Em relação Ao Ping. Tutorial Baixe o arquivo, Coloque dentro do diretório do seu counter strike, Que normalmente é : C:/Arquivos de programas/Valve E coloque também na pasta C:/Arquivos de programas/Valve/cstrike - Quando abrir o Cs e se logar no server, Abra o console e digite : exec ping.cfg E pronto, seu ping será reduzido Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 124 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Ótimo tutorial. Bem explicado, a muitas pessoas que não conseguem abaixar o Ping. Irá ajudar até a mim. ^^ Obrigada por compartilhar Kimi, sempre com conteúdos inovados. Abraços. @OFF Posso usar? rs' © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.091 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Otimo tutorial Vai me ajudar a baixar o maldito ping Obrigado por compartilhar Até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectDead 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Cara eu ja testei varios e funcionaram mais eu nao gosto do codigo fastsprites pois ele atrapalha e nao mostra mais os sprites de tiros e sprays. Mais pra quem não liga serve muito>Thx これが私のスタイルです ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 O "Maldito Ping Alto" é um problema sério na vida dos jogadores de Counter Strike , rs. Porém, é passageiro. Com o tempo o lag passa e tudo volta ao normal ! :) Acho que não há necessidade de fazer o download de mais um arquivo para o CS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Otimo tutorial , Obrigado por compartilhar amigo : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KerEzI... 1 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Ping alto so da lag ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.954 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 meu leg não fica muito alto então nem ligo. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 valeu por postar brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Otimo Tutorial ! BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 muito bom o tutorial parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.954 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 vlw por postar mas nem vai me ajudar meu ping é piqueno. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adalmir... 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Go ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 42 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Opá muito bom mesmo... Vai me ajudar aqui e muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alback222 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 eu sempre to usando ele agora muito obrigadpo ^^ Usuário infrator avisado por perfil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sophistic 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Tutorial Otimo. By: Sophiistic.-♥- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados