zBaacK 4 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 vip ou não? por mim é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Sem dúvidas.Nunca vi este cidadão em minha vida '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Sem dúvidas.Nunca vi este cidadão em minha vida '-' e nunca queira ver asuhausauhsau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 nem é vip naum, eu tenho quase o dobro de kill que ele so ST ele é lgt, logico que é vip née ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Sem dúvidas.Nunca vi este cidadão em minha vida '-' Pode ter mudado de nick. @ Você não mostrou Equipe Armada DT. Eu tenho uma conta MARJO¹ com 39k de kills e tem 6k de clear em DT sem vip -.- Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Vish Pela Essa SS ele e VIP sim,MAs vc deveria ter Tirado SS de DT dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ele nem dt tinha u_u 0 tudo 0 clear 0 times ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Acho que ele restaurou o KD, como muitos, não? rs Enfim, ele pode até ser, não afirmo pois não vi os Clears em DT do player. Espero que ele seja Legit, e estejamos enganados. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Vip estranho. Ok tem pouquinhos kills... Mas nem tem tantos HS. Nem muito cabin... oO' DT você disse que é 000. Mas esse KD exorbitante... Vip paciente então -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Se ele não tem DT é VIP! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 haha acabei de ver clã vip u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Sim, é vip, sem dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 VIP! Motivos: Poucos kills, ninguem conhece ele no jogo, e nenhum DT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Nem é. Ele é um ser foástic que quando joga uma partida ganha 20k de EXP. Então ele não é vip u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Claro que é, ele tem muitos pucos kills pra sua patente. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados