maxtor445 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Bem , Nestes dias , o site da Mojang divulgou uma nova PreRelease de uma Versão de MineCraft , Parece que esta versão não ira ser a oficial um dia do minecraft , mas , que todos possam dar uma testada e ver se esta versão é Realmente perfeita ou melhor. Melhorias: -Adicionado novo formato de arquivo chamado mundo "Anvil" (256 altura máxima e 4096 IDs bloco *) -Cálculos multi-player de luz que já não causar blocos afetados sejam transmitidas aos clientes, em vez dos clientes recalculará a luz por conta própria -Os moradores vão repovoar aldeias com base em quantas casas há disponível -Algumas noites nas aldeias será pior do que outros ... -Adicionado uma fonte redstone controlado luz -Probabilidade menor para as gotas mob raros -Todos os animais usam o sistema de IA novo agora -Opçoes no Game de Chat Modificaçoes -Chat no SinglePlayer Imbutido! Com Cores nas Mensagens! Update! novo número de versão é 12w07b, que fixa os seguintes problemas: -Crash níveis de bugs corrompendo quando multidões de desova acima do bloco 255 -Animação Sheep está correto em SMP Images: Confira mais imagens Baixando! Downloads: Jogar SinglePlayer (Client) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jogar Multiplayer (Server) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download MineCraft Original : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se È Isso Ai! Eu Realmente achei esta nova prerelease um espetacúlo! Teste você também! Fonte : Mojang e Eu XD Clicka no + ? Não Cai Dedo PLIZZZ Crédito by eu e Mojang. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · cara mto bom essa versao esta ficando mto boa o ruim é que vou ter que atualziar meus mods kk vlw por postar flws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasliro23 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Hmmm , isso me cheira a google tradutor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · @ Lucasliro23 Cara esse tipo de comentario é considerado Flood evite Flood leais as Regras : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html#post1555947 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxtor445 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Vlw pessoal , pena que talvez essa versão não será oficial e nao terá mods pra ela ;( Da um +? Falws. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · @maxtor445 Falei com o Notch pela o Twitter perguntei " Notch porque a nova versão do MineCraft esta demorando ?" e disse " Vai ser uma versão muito cheia com mais coisas legais Aguarde " por isso acho que esta demorando a versao original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Cara, bem ruim o tópico. Você só jogou no google tradutor e nem se preocupou em ler.. Eu não consegui entender quase nada.. Tenta melhorar isso, arrumando algumas palavras estranhas e também arrumando o tópico.. Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados