Richard RoXx 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Compatibilidade ! Windows XP 32 Bytes : Funcional Windows XP 64 Bytes : Funcional Windows Vista 64 Bytes : Funcional Windows Vista 32 Bytes : Funcional Windows 7 64 Bytes : Funcional Windows 7 32 Bytes : Funcional (Em Alguns Computadores O Menu Não Abre) Hoje venho trazer pra vocês o novo hack OFICIAL DA GBCHEATS. ATENÇÃO : Anti Kick So Funciona em Sala sem Elite Moderador, Crash To Desktop : Quando Voçe o Ativa Todos os Jogadores Da sala o Jogo Fecha. NPC OPK : One Position Kill Famoso OPK Mais esse e Para Equipe Armada o Weapon Spawn e Por Numero e Abaixo ta a Lista com seu numero e ordem correta das arma ! Weapon List _____________________________________ 01 - MiniGun 02 - Hornet 03 - Turret 04 - M32 05 - Kriss 06 - Guitar Gun 07 - REC7 08 - MG36 09 - Tracker Knifer 10 - Lança Chamas 11 - F2000 12 - P90TR CBS 13 - CX4 Storm 14 - ACR Sandfire 15 - Azazel 16 - P90TE LE 17 - G36E Valkyrie 18 - Baron M416 19 - CQB CAMO 20 - Arctic Wolf 21 - Super Magnum 22 - MA16 SOP MOD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor Recomendado: Créditos: CodeAnonymous , Afford Entre outros... Entrem no RaidCall: 4670715 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Demo 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 #Gostei bastante do hacker #Esse tópico com imagens,dowload,scan,SS ficou locão #Levou tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuzumakiiii 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Alguma sugestão de qual Injetor devo usar?!o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Alguma sugestão de qual Injetor devo usar?!o.O[/font] Injetor Oficial da GB: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1616909-utilitario-injetor-gbcheats.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuzumakiiii 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Show!... Mas quando ligo o LifeTaker a sala cai....=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Show!... Mas quando ligo o LifeTaker a sala cai....=/[/font] Deve ter um problema de codigo. Talvez as funções estejão trocadas. Isso você vai descobrindo depois. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-|THE--END|- 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 pooo cara hacker massa mano muito bom mesmo te dou parabens por ter postado ele aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Belo topico , Centralizado , cores, prints ... Bom hacker , bastante funçoes , Obrigado por compartilhar ! Abraçs .... #OFF: Cansou da GB e veio pra ca ? kkkkkkk Zoa ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Belo topico , Centralizado , cores, prints ... Bom hacker , bastante funçoes , Obrigado por compartilhar ! Abraçs .... #OFF: Cansou da GB e veio pra ca ? kkkkkkk Zoa ...[/font][/color][/size][/center][/b] Qui nada GB e a melhor pra mim. Os melhores Free Vip sairão de lá agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidely 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 nao da pra ve o link pra baixa posta os links pra baixa dinovo nao ta dando pra ve , so menbro registrado e nao tem como clica ta bugado o dawload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 posta os links pra baixa dinovo nao ta dando pra ve , so menbro registrado e nao tem como clica ta bugado o dawload E so clicar em cima da imagem. Está escrito download. ¬¬' O link ta aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vou colocar dois talvez tu não saiba baixar por esse ai. Segundo link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_matheus_- 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 nexons pegou legal aqui o k vc tem a dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boibom1 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ae quando remove os virus q vem o hack num funfa mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voador40 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Pode me explicar como que usa o hacker? sou novo aqui vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boibom1 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 eu tambem so novo quero aprender a usa hack se auguem poder me explicar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ae quando remove os virus q vem o hack num funfa mais ? Se estiver usando anti virus e tiver identificando e só você desativalo. Se você quiser e claro. Pode me explicar como que usa o hacker? sou novo aqui vlw Não sei se vou explicar muito bem mas: Tem que baixar os programas necessarios para o hacker funciona. Existe um tópico fixo na area de CA que tem todos atualizados. Depois baixe um injetor comfiavel como por exemplo: GBcheats injetor e depois um hacker dai você injeta a dll no Engine.exe que é o Ca e joga de hacker. eu tambem so novo quero aprender a usa hack se auguem poder me explicar agradeço Não sei se vou explicar muito bem mas: Tem que baixar os programas necessarios para o hacker funciona. Existe um tópico fixo na area de CA que tem todos atualizados. Depois baixe um injetor comfiavel como por exemplo: GBcheats injetor e depois um hacker dai você injeta a dll no Engine.exe que é o Ca e joga de hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeavyStin 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Hack funcional Winxp32B ; Bom hack ; bom topico ; ]thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhokkk 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrCriminalgames 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ae nu meu ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovini157 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 esse hack precisa injecqto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opitz 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Não esplica como é que fais rapa funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Não esplica como é que fais rapa funcionar E um hacker normal como todos outros. Não tem segredo mais depois que você usa o primeiro. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsoncp0 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Vou testar ja volto para editar ... @ Edit : mano não funfo no meu XP ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boibom1 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 mano eu nunca usei 1 hack se auguem puder me ensinar a usar agradeço des de já :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05² 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Belo tópico, Hacker Funcional Por 5 Minutos Depois da DC vê se arruma isso awe Fora isso tá legal... Vllw Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados