boibom1 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · ninguem pode me ensinar a usa hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1998 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · aki n funfo mano e fiz tudo....baixei o injetor ...ja tenho os programa ...executei como adm e tudo e n apareçeu o menu aki....ver ae Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielalves7 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · naum consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · aki n funfo mano e fiz tudo....baixei o injetor ...ja tenho os programa ...executei como adm e tudo e n apareçeu o menu aki....ver ae Mano Bom tente usar outro injetor como H3R0 injetor ou PerX injetor. Aki está funcional. Testei no noot que tem win xp e no pc com win 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amarels 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Não abriu o menu, eu acho que o injetor não ta funfando, por que testei outra dll nele e não funfo também, eu usava o web cheats v3 mas ele tá trvando logo na inicialização... pode me indicar outro injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meiyin 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Bom Post Continue Asim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Alguma sugestão de qual Injetor devo usar?!o.O[/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiq1991 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · post legal bem organizado com varias cores levo o tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxd1926 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · nao aparece o menu o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · nao aparece o menu o que eu faço ? Você tem esse programas: NetFramework Visual Basic 2008 Direct X atualizado ? Se não tiver pode ser isso, ou o seu injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxd1926 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Você tem esse programas: NetFramework Visual Basic 2008 Direct X atualizado ? Se não tiver pode ser isso, ou o seu injetor. meu injector aparece que foi injetado com sucesso eu abro o combat arms aperto insert nao aparece nada , uso o windows 7 32 bits profissional , meu directx é 11 , vo baixar esse visual basic mas demora '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zona412 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Bom tópico! Estou fazendo o download do Combat Arms E então vou testar... Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Para quem estão reclamando de que não consegue abrir o menu do hacker peço que vocês leiam o tópico antes de qualquer coisa. Windows 7 32 Bytes : Funcional (Em Alguns Computadores O Menu Não Abre) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wsdaf 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Tópico bem organizado e Conteúdo funcional leva THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupaminhavirilha 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Leq, sou novo nos hacker do CA, eu logo minha conta.. a dll diz que foi injetada com sucesso, eu preciso apertar algum botão pra aparecer aquela tabela dos hackers? ali aonde coloca ON/OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard RoXx 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Leq, sou novo nos hacker do CA, eu logo minha conta.. a dll diz que foi injetada com sucesso, eu preciso apertar algum botão pra aparecer aquela tabela dos hackers? ali aonde coloca ON/OFF Depois de injeta basta esperar chega na tela de login aperta "insert" depois disso você usa as setas ← → para ativar e desativar as funções. Mais os hacker só pega se você tiver: NetFramework 4 Direct X atualizado Visual Basic 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupaminhavirilha 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · To baixando aqui, mais o Net Framework não consegui! Falou que não da pra instalar em Windons7 64 bits :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinimatatudo 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Como eu abro o menu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daltinhoman 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Seria bom postar um tuto pra os novato em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxd1926 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · ja baixei todos progamas do mundo q presisa pra usar hacker e n aparece nada quando aperto insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathewsZika 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · O hack aqui nãao apareceeu ! E instaleei já tudo para ele funfa ! Maas, msm assim , neem aparece ! Ée o windows 7 32 bits ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxd1926 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · socoorro nao aparece o hacker aff injeta com sucesso e quando aperta insert no jogo nao aparece nada , ja baixei todos os progamas pra funfar aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almada20 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Kkkkk Combat Arms Vai Ser Remolvido Todos OS Servitores e Vcs Crianças Que Usan Hack Nen Sabe Jogar vCS Nen Esperaram Criarem Um Servidor Pirata kkk (Para Que Pensa Que Nen Eu) Entre No Grupo Jogo Limpo e Parem De usar Hack Pois Issu e Nobisse To Nen Aew Se Combat For Removido Jogo Outros Jogos Melhorers Que Se Foda Enton Entre No Jogo Linpo Hack e Imposivel Te Entrar No Jogo Limpo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.BlooDSkuL.: 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Vo testar aki velho mas pelos post ele funfa sim vlw ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados