Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado a vocês, fracos.


Guilda RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos vocês que querem nos desafiar tem que saber disso: NÓS SOMOS IMORTAIS E NADA NOS DERROTARÁ! É tão difícil de compreender? É preciso que mostremos para todos vocês que somos superiores? Nada poderá vencer nossa chama vermelha flamejante e nossa chama azul da morte, ambas abençoadas pela fênix do fogo imortal. Quem ousar nos desafiar vai tomar uma chuva de meteoros do fogo flamejante do bonzinhobr:

 

Ninko2.jpg

 

 

Pensem duas, três, quatro... vezes antes de quererem se suicidar perante nossos pés. Nossos guerreiros são nobres e honrados, nós lutamos pela justiça e iremos dominar o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez usando haker não há nada que possa derrotar vocês mesmo, ah lembrei! Existe sim o desprezo e a angustia dos mesmbros dessa guilda serem crianças solitárias e sem uma vida social saudavel, se martirizam por não se sucederem no que praticam, como jogar Grand Chase honestamente, logo caem em depressão por tantas derrotas e perdas de conquistas se submetendo a utilização de programas irregulares se escondendo atrás das mascaras que se chamam "haker" mas vocês sabem tão bem quanto eu quem são na realidade: Um bando de Noobs tentando chamar a atenção do mundo o qual os rejeita.

 

Guilda RedStrikers não é unica, é só mais uma dentre vários noobs que utilizam haker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os players de hoje em dia se acham,

Nunca tiveram que conseguir espadas de Gaicoz pra pega 3 classe,

Nunca lutaram contra o Kazeaje em 5*,

QUERO OS VELHOS TEMPOS DEVOLTA

[/color]

 

Eu matei Gaicoz e peguei seus dados e espadas, matei patusei e peguei seu rubi, sou um vencedor, nada derrotará a fênix do fogo flamejante imortal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fenix imortal? essa é boa , isso nem existe , ou então me monstra ai vc com essa tal "fenix" vc é so um kra totalmente viciado em gc e n pensa em nada além desse jogo, e na sua sing tem os membros da sua guild , so são 4? aposto q são 4 hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escrever nun tópico do forun e facil! fênix do fogo flamejante imortal kkkkkkkk isso e de @#$!@# quero ver me desafiar!!!!!! nubs

minha guild fusela vcs kkkk só pra vcs saberem

 

Digo o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mlk idiota, qualquer um até meu irmão de 1 ano ganha dessa Guild Inútil

Vc fica falando dessa chama vermelha da Merd@, mas isso ai não faiz nada

Cara vc é um troxa, fica se achando, mas isso não vai leva a nada

Aposto q seu pvp é 15%

Resumindo: Para de fica postando isso

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk'

Realmente tenho quê rir disso.

Cara não tenho nada contra você usar HACK mas ficar querendo nos humilhar porquê perdemos você estando de hack?

Minha ultima palavra é quê jogue sem hack pelo menos um dia para ver o lado bom do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.