Hada 2 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 <div align="center">AIM BOT PARA GB PIRATA WC</div> Descri´ão: Bom ah alguns ususarios aqui no WEB CHEATS pedindo Aim Bot para GunBound pirata versão Word Chapion, encontrei varios topicos e em todos respondi que todos os cheats que funcionam no WC oficial funcionam no pirata também, mais mesmo assim me pediram link para download do DragonBot2. <div align="center"> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha para descompactar: http://www.webcheats.com.br</div> [*]Lembrando que postei tal arquivo para download por que muita gente me mandou MP pedindo o link para download. Créditos: WEB CHEATS 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkixp 0 Postado 6 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2006 Nao consegui utilizar cara Ele nao acha angulo de jeito nenhum =\ Precisa daquela parada de framework ???? Falow... Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekingzinho 0 Postado 7 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2006 Nao consegui utilizar cara Ele nao acha angulo de jeito nenhum =\ Precisa daquela parada de framework ???? Falow... Abs[/b] Vc colokou a tela no old ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkixp 0 Postado 7 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2006 Puts, eu acho que faltou isso mesmo... vou tentar aqui e jaja posto de novo editando esse post ^^ Valeu ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 Como o thekingzinho disse, para o Aim Bot achar tal angulo a interface do jogo presisa estár em 'old'. Tente por e concerteza você conseguirá o/ floww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guglix 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 ow amigo esse AIM nao ta mais funfando no oficial o game guard detectou o aim 3 vez seguida tem algum bot + novo? me ajuda por favor se tiver onde axo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeKiNhO 0 Postado 16 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 cara pq eu nao to conseguindo baixar esse hack aew hein??????? tah dandu tipo um erro... ¬¬' fala aew cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 18 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2006 cara pq eu nao to conseguindo baixar esse hack aew hein??????? tah dandu tipo um erro... ¬¬' fala aew cara[/b] Tente baixar novamente, já está hospedado e com link novo. ow amigo esse AIM nao ta mais funfando no oficial o game guard detectou o aim 3 vez seguida tem algum bot + novo? me ajuda por favor se tiver onde axo?[/b] Não entendi bem, você tentou usar esse aim bot no Word Champion Oficial??! Se for esse o problema, esse aim bot foi postado para ultilizar em servidores Piratas de GunBound versão WC. Se você tentar ultiliza-lo no WC Oficial é claro que ñ irá funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcheck01 0 Postado 22 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2006 Como o thekingzinho disse, para o Aim Bot achar tal angulo a interface do jogo presisa estár em 'old'. Tente por e concerteza você conseguirá o/ floww ![/b] kra komo assim a interface precisa estar em old ? nao entendi explica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 22 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2006 Dentro da partida, aperte 'Esc', procure o nome Interface, ela estará em 'New', bote-a em 'Old' e irá funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 23 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2006 boa gratz...limpinho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoyococa 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 ONDE EU BAIXO GB PIRATA WC ? ELE VEM COM GOLD E CASH ? ME AJUDE PLZZ ! ABRA´OS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaschamam 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 GALERA AJUDA AEW eu entro no GB i ja coloquei OLD mas demora ums 30 segundos i sai mas antes aparece uma msg tipo HACKER ENCONTRADO sempre é isso.. oque eu fa´o? VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 26 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2006 ONDE EU BAIXO GB PIRATA WC ? ELE VEM COM GOLD E CASH ? ME AJUDE PLZZ ! ABRA´OS [/b] Depende do servidor que você irá jogar, primeiro baixe o cliente ( GarsiaWC ), depois instale o patch do servidor que deseja jogar no diretório C:\GunboundWC, dai se come´a com cash ou n depende do server. GALERA AJUDA AEW eu entro no GB i ja coloquei OLD mas demora ums 30 segundos i sai mas antes aparece uma msg tipo HACKER ENCONTRADO sempre é isso.. oque eu fa´o? VLW ohmy.gif[/b] Certamente você está tentando usar o Aim Bot no WC Oficial e ñ no pirata, teste no pirata que irá funcionar (: Aten´ão - Para aqueles que o DragonBot espirou, tentem usar o Trial Reset do Be Sk8 para ativar o Aim Bot novamente (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b4db0z 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 :Daew como eu mecho nisso aki ??? me encinem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kqtu 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 :Daew como eu mecho nisso aki ??? me encinem por favor[/b] Faz assim vc entra normalmente no jogo, escolhe uma sala espera o jogo come´ar, blz quando ele come´ar se aperta ESC e procura uma op´ão com nome old, então vc seleciona. blz dai pra frente é só vc ir pra loja de avatar e acionar o ain. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabluh 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 i si n tiver netframe? aki n ta pegando esse netframe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacavera 0 Postado 11 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 aew n da pra baxa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 11 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 rafacavera, re-hospedei o Arquivo e atualizei o Link, pode baixar que irá funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenner 0 Postado 11 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 a eu qeria para o Gb classic alguem tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus_Jp 16 Postado 15 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2007 LINK OFF Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlinkzin 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 ESSE AIM RULA AI PODEM BAIXAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alecrim 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 Aaa link OFF....Arruma ae plz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 Nao to conseguindo baxa ajuda ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjforums 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 ARRUMA O LINK AE VEIO -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados