Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial:Camper; Dois Lugares Ct's e Tr's


~Rieshta'
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi pessoal tudo certo então nesse basico tutorial vou trazer novamente 2 lugar camper so que em outro mapa desta vez na Mstation então vamos la essa primeiro foto que vou mostrar esta marca no mapa onde fica veja

 

2ljjgn5.png

 

 

esse é o primeiro lugar observe o x em vermelho

 

att:A Imagem ficou bugada nao sei porque desculpa.

 

 

a segunda é essa

 

oktoi8.png

 

como eu disse na imagem ficar ai neste lugar é meio ruim pois toda hora vem um ct ou tr. fique esperto

 

 

galera foi esse o tutorial e espero que gostem tchal postem oque devo melhorar nos comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico se encontra na área errada.

O local certo, como os outros ja disseram, é em Point Blank Tutoriais.

Só uma dica, quando fazer tópicos com pontos estratégicos

reúna todos estes pontos, não apenas 2.

Mas valeu a tentativa.

 

Abrç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, você pode melhorar bastante no tópico.

 

Sei que apenas queria passar o conteúdo aos outros membros, mas se você deixasse o tópico mais organizado com certeza poderia ser mais aproveitado, pois a aparência pode ajudar bastante no tópico para que pessoas leiam.

Tente deixar o tópico mais bonito utilizando outras fontes (na introdução já usou, o que ficou bom).

A cor rosa não fica muito bem na hora de criar um tutorial, tente usar cores mais escuras que favoreçam a leitura dos membros.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque vocês aprecem papagaios.. Ex: se um topico esta em area errada, e um usuario ja falou.. porque vc n fica quieto? Vi mais de 3 pessoas dizendo que esta em area errada --'

Alem do mais esses lugares ai não não otimos não... Recomendo no cantinho da base la perto de onde nasce lá ninguem te pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.