Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão !


# hard ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vi que a foto de perfil não permite .GIF e imagens pesadas !

 

Poderiam aumentar os MB dos membros para que possam por imagens em .GIF e imagens mais grandes, tem moderador que coloca pela MODCP e a administradora Maah está usando um .GIF em sua foto de perfil, acho isso meio injusto uns pode e outros não ?

 

Poderiam aumentar esse tamanho de MB, né ? :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom 1º Acho que não precisava fazer DUPLO POST, poderia ter procurado alguém via perfil.

Darei minha Opinião.

Só pensa um pouco se caba membro pudesse colocar um avatar de 1MB

Seriam mais ou menos 2.700.000 MB = 2,7 Terabites.

Imagina como seria 2,7 Teras só de avatar.

Mais Lag que nunca.

Acho desnecessario.

Por mim assim está bom.

E outra eu coloquei meu avatar como membro, sem modcp.

Abraços

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, também acho isso bom pois vários membros não dão conta de diminuir o tamanho da imagem e acabam aplicando ela sem upa-la, ai vem as reclamações que o avatar está sem qualidade.

Melhoraria legal, e também pois muitos membros querem por gif de avatar e não tem jeito.

Mas também se alguém pusesse um avatar muito pesado ajudaria a dar mais lag no fórum.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo, que fique claro uma coisa: Upei minha foto normalmente, como membro. Tenha certeza dos fatos antes de apontar algo.

Você criou o tópico para fazer uma sugestão, ou, uma crítica ao avatar da administradora Mayara? Fala sério Hard.

 

Por mais que seja uma idéia bacana, não acho algo tão necessário ainda.

Prezo a velocidade de navegação, não apoio.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero isso como um privilégio nosso, e que também é pouco utilizado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.