saissem15 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Òtimo Topico,Muito bem organizado, Estava usando agora pouco parabéns.[/font][/size][/color][/center] Opa nao testei hj entao ele ainda esta funcional uuhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqpquemerda 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Opa nao testei hj entao ele ainda esta funcional uuhu Tambem testei e esta sem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc123456789 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Menu nao está abrindo, poderia postar os programas que preciso para usar o hack ? Vlw ae ! o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco4ntonio 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · cara..TODOS OS HACKS Q EU BAIXO obs eu falei:TOODOOS dao dc e nao consigo jogar nen 10 segundos alquem me explika??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannill0 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Hack FUFANDO, Topico Organizado... Vlw ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Hack FUFANDO, Topico Organizado... Vlw ai mano[/color] Lug ta fail mesmo ainda ta funcionando hauahuhaua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqpquemerda 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Dynamic-link library (biblioteca de vínculo dinâmico) ou DLL, é a implementação feita pela Microsoft para o conceito de bibliotecas compartilhadas nos sistemas operacionais Microsoft Windows e OS/2. Essas bibliotecas geralmente tem as extensões DLL, OCX (para bibliotecas que contêm controles ActiveX), ou DRV (para drivers de sistema legados). Os formatos de arquivos para DLL são os mesmos dos arquivos executáveis para Windows. Assim como os executáveis (EXE), as DLL podem conter códigos, dados, e recursos (ícones, fontes, cursores, entre outros) em qualquer combinação. No sentido amplo do termo, qualquer arquivo de dados com esse mesmo formato pode ser chamado de DLL de recursos. Exemplos dessas DLL incluem bibliotecas de ícones, podendo ter a extensão ICL, e os arquivos de fontes, quem têm as extensões FON e FOT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolememp 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Ta dando aqui que foi injetado com sucesso e tal, mais no jogo não ta abrindo o menu do insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Ta dando aqui que foi injetado com sucesso e tal, mais no jogo não ta abrindo o menu do insert Baixe os programas para uso do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolememp 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · já fiz isso tmb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocdmcg 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · aq nao entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wando8 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · pega no cana ?? ta tenso ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · ta tenso ! ^^[/color] Logico que nao neh mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4V3L4DO 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Po qual o butao que aciono as funçoes do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Po qual o butao que aciono as funçoes do hack ? Insert abre o menu e setas diirecionais -----> e <------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matamulambo1 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · porque não pega no meu pc ..? faço tudo certo i não consigo . alguem me ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · porque não pega no meu pc ..? faço tudo certo i não consigo . alguem me ajuda ! Baixa os programas para uso de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caique00000 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · aki ta dando dc eu consigo jogar uma partida no maximo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjun2000 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · eu fis tudo certo mas nao esta pegando no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · eu fis tudo certo mas nao esta pegando no meu pc sistema operacional? Quantos bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjun2000 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · como ve isso ??'-' ahhh achei 32 bytes pf me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandrinho 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Mano me manda o link das parada pra funfa o hacker pq nao tenho esses programas pra usa hacker Pf me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esponja1 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Vei , aqui ta dando dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolememp 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Já baixei até os programas e tal. + o menu ins não ta funcionando... o que faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Já baixei até os programas e tal. + o menu ins não ta funcionando... o que faço ?? Cara veja se estao atualizados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados