Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado

~Conkler.
 Compartilhar

Posts Recomendados

O, oh.. meu deus, horus e horus, nerds gordos sem vida social... meu deus, é a vida ta facil pra ninguem...

To ligado que esse tópico, vai vim os nerds que querem casar com horus, falando "BLA BLA VOCE TA ERRADO, VAI SER BANIDO" pega na minha vara filho da puta!

Haseo haseo... o cara que pois essa porra pra frente, vamos lembrar que a 1 ano atras... webcheats era noobs, chea ts brasil saia na frente... Haseo então colocou a WC para frente...

A WC era tão podre que se você digitava www. cheats brasil. com.br ia pra webcheats, e não para a chets brasil....... coloco chets se nao nao vai o site

Coloca na tua cabeça horus lixo de merda gordo sem vida social virgem... quem colocou essa porra pra frente foi haseo... e você é um lixo, que nem antes de tirar ele da staff você conversou... deu o motivo depois que baniu ele né lixo.. dexo nem o cara se explicar...

O lek fica estudando pra ser alguem na vida e ainda ajuda aqui, enquanto você é um gordo horus, sem vida social virgem!

Coloca na tua cabeça filho da puta, pega na minha vara... e da ban logo merda! Foda-se esse forum agora... não do 1 ano pra i pro lixo.

vai vim o beizard e raizen falar bostas.. ta bom parabens pra voce, vai catar uma mina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.