pain drive 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Consegui fazer.... È legal sabe...mas o problema é que só da pra jogar com bot Não dá pra configura quase nada... É MUITO BUGADO Muita coisa foi retirada do jogo...como...titulos...comprar cartas...etc Não sei o motivo do recuo tão grande !! É MUITO RECUO MESMO EM TODAS AS ARMAS...É HORRIVEL !! Enfim...é legal só pra joga de sniper e ver as armas e tals... Só não leva Thanks porque você pego esse tópico da cheats brasil '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matcar007 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Edit funfou manooo meu nick quem tiver jogando *** ai Matcar vlw @Edit:Concordo com "pain drive" passei 5hs baixando(sim minha net eh terrivel) ancioso conssegui fazer o processo todo e tenho issu aki *Pros: 1-Vc pode conhecer todas as armas se quiser comprar em outro pb. 2-Pode tirar uns prints massa. *Contras: 1-Pouca gente 2-Recuo das armas descomunal 3-So tem como jogar modo challanger 4-Ainda não descobri como upar 5-Dps de mto tempo baixando joguei 30 minutos e ja enjuei. Desculpa ae KitwachBrezzy mas eh issu mano eh boa iniciativa de levar brs pra lah mas não tem nem como criar um clan pra ficar junto com a galera br. procura um server q tenha como jogar mais de 1 pessoa em cada sala; Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diminhas13 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 MEU NICK PRA QUEM QUIZER OsIIIxOFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multh 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 baixei tudo certo mas n ta iniciando nao to conseguindo baixar o Lwsi e o pointblank.bat alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KitwachBrezzy 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 baixei tudo certo mas n ta iniciando nao to conseguindo baixar o Lwsi e o pointblank.bat alguem pode me ajudar? So registra no Site russo , Use Google Chrome ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okami154 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Meu nick: iTzYondaime Coloca os seus aaaee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewSilvia 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Mat Noa Precisa Do Hospot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Forgget' 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Putz , nunca vi tanto bug nesse jogo Meu Deuz , mas obrigado por compartilhar ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 7 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 eu jogo aqui mais isso não da para jogar online é só contra bot mesmo, só vai dar para jogar online quando os russos arrumarem e fizerem mais atualizações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasDs1 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Pow eu tava até baixando dai vi que só pode jogar off :( dai fica meio sem graça né... Mas seria uma boa um server pirata pra nós treinarmos nos armas e melhorar nossas táticas. Vlw a iniciativa mas se jogace online e tivesse em portugues levaria meu thanks. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSOAD 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Nao ta dando pra baixar o client upa no MediaFire ae que leva meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
açaiturbo 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Mano as armas ae sao infinitas???To baixando ansioso pra jogar!!Responde minha primeira pergunta ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$σяιgαмι$ 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 [ COLOR="blue"]Otimo,Funcional Muito obrigado cara flws [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
açaiturbo 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Funcionou o problema q nao consigo jogar com ninguem me adicionem la!999666555ф ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tery123 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 nao consigo baixar o client auguem ajuda? no client da ongame da pra jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoxd21 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Baixando aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviAlmeida™ 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Faz um tutorial de como criar um se fizer viro teu fã ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviogatao123 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Manow aki qdo termina de carrega a tela fica toda preta aparece um aviso ai eu cliko em um trem q parece o "Ok" ai so fica preta oq é isso ? me ajuda ai msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfpsgaming 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Que merda não da pra jogar Multiplay so chalenge e as salas fica 1/16 afs posta um negosso decente ai Po coisa pela metade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioandrade 2 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Muito legal só que eu só conseguir jogar com os botts pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psickiller 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Voou baaixar aqui espero que pegue o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro2003 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 vlw cara vo ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2425356 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 como assim copia as armas e cola na pasta de arma e copia as armas do PB BR e cola no da russia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ɍαмøи² 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Parabéns .. Hack Bastante Interessante ^^ ! Irei Testar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinelitus 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 se pa esse server ae ô #FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados