[ID].Vikay.! 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · EaE Galera Estou Aki Hoje Para Ensinar Um Jeito De Substituir O One Hit (Ke Ta Dando Anomalia) 1° Vcs Vao Precisar Do Radical Engine 7.5.1 Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora Vamos Lah.... Vah No Praticar Com o Char Ke Vc Ker Fazer O One Hit.... Tipo Assim Eu Kero O Mercenario Ai Eu Escolho Ele Quando Escolher De First Scan Em 75 Agora Saia Do Praticar E Crie Uma Sala De PvP Com Senha Coloque O Seu Level No Radical Engine 7.5.1 E De Next Scan Sobrara Um Ou Dois Adress Eh So Selecionar E Frezzar Em 450 So Pode Frezzar (Por Enquanto) Em 450 Gente Senaum Dah Anomalia... Eh Isso Pessoal TuTo: [iD].Vikay.! (eu xD) Gostou Agradeça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · Massa quando o radical engine volta a abri aki eu testo deve dar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel528 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piradinho96 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · pow velho eu voltei a jogar GC hj, perdi minha antiga conta, e tou kerendo recuperar(criar otra e upar) + eu tb tou enferrujado na questão de engines num sei + de nd pode me explicar + detalhadamente? por favor se for possivel agrandeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspkm 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · Aqui quando eu vou colocar o value para dar First Scan aparece a mensagem ''memor failure'' (ou algo parecido) o q é isso? como eu resolvo esse problema? (O hack q eu uso é Radical Engine 7.5.1 dessa semana dia 13/08/2009) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · Basta seguir instruções de configuração do cheat engine que o erro possivelmente ira ser reparado (y) Existem milhares de topicos com Configurações escritas e ilustradas com imagens de como configurar, basta dar uma olhada em Dicas/Tutoriais que voce encontrará! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorinThug2 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · cara , isso é velho -.-' nem subistitui nada , agente usa esse assim já ! mais valeu intenção ! mod closed aqui !;) Experiente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlksafadinho 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · Please click on one of the images to see the code. <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com][/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fosk0000 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · cara uma perguntinha besta q eu vo fase como q eu frezzo as coisas em 450? me explica:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrry 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · to procurando one hit q presta a uns 3 meses esse eh o primeiro q funfa XD tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danillox3 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · n da para fazer um de frag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadilac09 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · vo testar e ja edito!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovictor 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · idiotas ja fiz ate umm video aula com isso e tem gente q nem sabia q isso existia, eu uso essa poha q lvl hack faz 2 semanas quando o one hit fico pached:mad: vc sao mtoo noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lealmorita 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · isso naum he um hack de one hit mas sim um hack de level ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piradinho96 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · aff! aqui no meu pc qnd eu faço o hack depois de uns 3 minutos o jogo fecha sozinho! alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thom45 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · Tenhu Uma Pergunta: Mas Mata Bichos Com Um Combo So??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaguuya 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · naun Funfo Aki =/ fala que n acho nenhum adress 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ID].Vikay.! 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · n da para fazer um de frag O de frag e soh client side Tenhu Uma Pergunta: Mas Mata Bichos Com Um Combo So???[/font][/color] tipo assim com nv450 os seus status almentao e vc pode comprar ropa ordem e vc fika com 1400 de atk e 1100 de def ai vc mata rapido e perde poca vida entendeu? naun Funfo Aki =/ fala que n acho nenhum adress 75 Vc configuro o Openfirst??? idiotas ja fiz ate umm video aula com isso e tem gente q nem sabia q isso existia, eu uso essa poha q lvl hack faz 2 semanas quando o one hit fico pached:mad: vc sao mtoo noobs Se nao gosto nao comenta... fika na sua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarneto 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · Na verdade voçes podem freezar até 6000 que não da anomalia :) 600 voi mal Voçes podem botar ate 600 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados