Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- Design Zone -~ PDC.


'Skip.
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu vou bater é de frente agora:

 

antes de tudo ler isso:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1593556-tutorial-flyer-conceito-page-rankingatica.html

 

gIaNU.png

iRbTDWL2aW5DQ.png

7XHzK.png

 

 

cadê o realismo ? profissionalismo ?onde que vai ser isso ? que horas ? o que imagem tem haver com o tema ? Cadê as informações nítidas ?

 

'' Não faça um Evento só porque está no Cronograma, mensal, semanal, histórico de algo, ao fazer, faça uma coisa realmente boa, não só por fazer, especifique as regras, como ocorrerá.

 

Essa votação era pra ter sido aberta ao publico pra gente ver quem, e como está votando, com justificativas,

 

Tipo o '' funalo votou '' ele vai lá e diz, é. está isso porque realmente está bom, tem o tal e tal, isso os próprios staffs que como está no Tópico eles tb votaram, posso te garantir que o Jm que postou o tutorial n votou nesses candidatos.

 

acha que estou com raivinha porque não ganhei ou fui retirado injustamente ou blablabla ? não é porque eu queria que fosse uma coisa justa , que todos possam ficar ciente das coisas,

 

Mas assim até parece que eles só ganharam ou porque são fodas no fórum, ou porque pediram, ou porque não amigos, ou porque são seilá, mais não porque mereceram.

 

Sinceramente a situação ta precária, a da SOTW, é as vezes acertam e as vezes não ninguem é perfeito, é uma coisa semanal da pra Relevar mais o evento que só tem as vezes, pelamor.

 

 

A tal da '' REFORMA '' tem que começar por ai.

 

bjks,''

 

da proxima eu faço uma sign gitante. ²@Erickpaini sauhasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skip, concordo com você na questão do 3° lugar mas nos 2 primeiros achei extremamente justo porque são flyers bem reais porque costumo receber flyers desse tipo na rua. Porém, o 2° e o 3° lugar possuíram os mesmos erros de quase todos os outros flyers: sem endereço detalhado, hora e referencia no mapa, que é o que costuma aparecer sempre nos flyers.

A maioria dos staffers não sabem o que é Design mas se passássemos a votação para ser novamente aberta ao público aconteceriam os problemas de votar por amizade que, ao meu ver, são bem piores do que votar por ser leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.