Sr.of Death 456 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Todo mundo fala que tem em todo lugar...Mas aqui não vejo quase nenhum! O______O Deve ter alguém?! Tem algum funkeiro ae?! Só porque vocês não gostam de funk ficam reprimindo os caras.Aqui é o lugar pros funkeiros se apresentarem.(rs) Quero ver agora o pessoal aparece.E depois se quiserem (só os funkeiros rs) postem as musicas que mais gostam,vamos fazer um Playlist aqui também e abrir para a discução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Ta ai mano [video=youtube;5w-hOar6t8o] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Que isso hein novinha? devagar com o negão ai. È noix nesse cacete nervoso (wtf?!?!?) " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · nao sou funkeiro mas curto algumas musicas, ta ae a minha preferida : [video=youtube;ZCG9WbJVy4U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Não sou funkeiro, mas... [video=youtube;NGqtrE0ArV0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Simus troll level 10 :D /quiisssonovinha @topic Faz tempo que não esculto funk mesmo assim prefiro os antigo [video=youtube;nvAQ6oEdB70] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · vai segurando... [video=youtube;z7tFpMPAy8M] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gringoth 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Eu sou funkeiro, mas qual o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Minha vez [video=youtube;LhpOM1apYZ4] [video=youtube;BnFGyiAFLX0] [video=youtube;sPw1Gvd0WYU] [video=youtube;sMREWg2bFq4] [video=youtube;p0oFWgwUqHU] [video=youtube;AergKDKuXPY] [video=youtube;OQeUEnbNOWc] Amostras Grátis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · lols nao so funkeiro mais curto algumas musicas Shunny e small postaram as minhas preferidas ... Ta bombando,Terrivel,Como e bom ser vida loka [video=youtube;Wk52ltrBItU] [video=youtube;8pZyd-CK45s] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;QToec6FkpzY] [video=youtube;M095niM05iw] Onde eu chego paro tudo , a mulherada entra em panico ... (8) Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 · Segura essa. MC Diguinho - Vou passa a noite com elas @Simius Adorei a musica, adoro eletronica e funk, e nesse seu video tem os dois *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · vey eu acho muito foda esse instrumento no começo do funk ... Vo passa noite com elas la na casa delas e tudo liberado la e tudo com elas (8) Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · vey eu acho muito foda esse instrumento no começo do funk ... Vo passa noite com elas la na casa delas e tudo liberado la e tudo com elas (8) É muito irado mesmo, acho que é saxofone o nome desse instrumento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Continuando as bizarric... Digo, as musica nervosa, na nega xamungosa.. Não podemos deixar o Clássico AVAssalador de lado: [video=youtube;45U2fjfru1E] O cara é muito foda. E tem uma outra aqui, que deixo umas resalvas: VEjam: [video=youtube;v5ackUHbdik] …por que ninguem acha estranho um bando de funkeiros andando num disco voador colorido pela cidade!? …por que ninguem acha estranho ou ao menos se assusta com o motorista da nave que claramente esta alcoolizado e com os movimentos prejudicados!? …por que ninguem acha estranho uma mulher gigante, de saia, no meio do Rio de Janeiro!? …por que ninguem acha estranho as nuvens com uma velocidade jamais vista antes atras do Cristo!? …por que ninguem acha estranho aos 1:11 o cara estar na descida do morro dos CT do Counter Strike no mapa da favela do Rio!? …por que ninguem acha estranho a mansão do carinha aos 1:29 não ter nenhum movel!? …por que ninguem acha estranho que ao pausar o video em 1:26 da pra perceber claramente que esqueceram de apagar o fundo claro entre os braços da mulher do outdoor!? …por que ninguem acha estranho que o Jonathan da no-nova geração tenha crescido!? (sim, é ele) …por que ninguem acha estranho que a ninja do funk não tem uma mascara branca para ocasiões sociais!? …por que ninguem acha estranho que aos 2:08 começou a nevar do nada no Brasil!? …por que ninguem acha estranho que aos 2:20 o Restart versão Latino anos 90 + Andrezão do Molejo resolve aparecer!? …por que ninguem acha estranho que eles desenham uma nadega ao invés de um coração no ar!? ….por que!?!?! …por que!?!?! MEODEOS DO CEOOOOOO PORRRR QUEEEE!!?!?!??!! DAFUQ? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Eu sou funkeiro. Mas seu postar as músicas que eu ouço, nego nem vai me olhar mas. Só uma que postaram que me agradou e que é meu estilo de funk é o que o Sr.of.Death postou, MC DUDUZINHO - VAI MAMAR NA VAN. Então.. vou deixar só uma aqui de leve, rs. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não me odeiem.. rs Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago2 2 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Eu gosto de varias , racionais , mc daleste , mc lukinhas e oltros :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Minha coroa tu é rainha foi f*d* me por na linha Você conseguiu educar cinco filhos sozinha Reclamação de vizinha toquei todas campainha Perturbei outra velhinha com a pistola de bolinha E o tenis que tinha luizinha no colégio geral tinha Você prometeu comprar trabalhando numa cozinha Meu coroa com um fusquinha Mc Donalds só casquinha Nunca fui de panelinha mas pegava as patricinha Matine e várias novinha já com calcinha de oncinha Vodka com Sprite sempre foi minha Caipirinha Mo saudade do Abelinha e das corrida de chapinha Sem esquecer do mano ET o melhor goleiro da pracinha Curti raves com balinhas, dropei mil bicicletinhas Curti baile na Rocinha mas depois virou modinha Passa a bola seu fominha, que a responsa ta na minha No microfone adivinha, Batoré só pra gatinhas Na quadra do Bloco 5 já fiz mais de 2 mil gols Agora junto com 5 to partindo pra 2 shows Elas querem ouvir meu free só pra apreciar meu flow Sempre tem um Bem-te-vi mas não sabe pra onde eu vou Isso sim é música de verdade. Não aquelas músicas com apologia ao crime. Obs: O melhor MC é o Batoré pra mim ! :) Sou muito fãn de Cone Crew, não tem noção ! Lembra quando diziam.. Que esses caras da cone são sem futuro e tudo mongol O mundo dá voltas... Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei (8) ConeCrew Diretoria - O Mundo dá voltas ! Bom demais né, só o S.O.D, o 'Saint e entre outros muitos sabem. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Minha coroa tu é rainha foi f*d* me por na linha Você conseguiu educar cinco filhos sozinha Reclamação de vizinha toquei todas campainha Perturbei outra velhinha com a pistola de bolinha E o tenis que tinha luizinha no colégio geral tinha Você prometeu comprar trabalhando numa cozinha Meu coroa com um fusquinha Mc Donalds só casquinha Nunca fui de panelinha mas pegava as patricinha Matine e várias novinha já com calcinha de oncinha Vodka com Sprite sempre foi minha Caipirinha Mo saudade do Abelinha e das corrida de chapinha Sem esquecer do mano ET o melhor goleiro da pracinha Curti raves com balinhas, dropei mil bicicletinhas Curti baile na Rocinha mas depois virou modinha Passa a bola seu fominha, que a responsa ta na minha No microfone adivinha, Batoré só pra gatinhas Na quadra do Bloco 5 já fiz mais de 2 mil gols Agora junto com 5 to partindo pra 2 shows Elas querem ouvir meu free só pra apreciar meu flow Sempre tem um Bem-te-vi mas não sabe pra onde eu vou Isso sim é música de verdade. Não aquelas músicas com apologia ao crime. Obs: O melhor MC é o Batoré pra mim ! :) Sou muito fãn de Cone Crew, não tem noção ! Lembra quando diziam.. Que esses caras da cone são sem futuro e tudo mongol O mundo dá voltas... Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei (8) ConeCrew Diretoria - O Mundo dá voltas ! Bom demais né, só o S.O.D, o 'Saint e entre outros muitos sabem. :D HAHAHAHAHAH, eu também ouço CONECREW, qual é mano! KK A melhor pra mim é CHAMA OS MULEQUES ! rs Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · I don't like funk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · OMG o pior tópico da história de toda a webcheats e ainda dizem que SlipkNot é má influencia tenho q até fala palavrão agora Essa po*** ta fud***** meu cerebro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · [video=youtube;DrdQOjD84DQ] [video=youtube;l9pLo1MgaPg] [video=youtube;fH8mF_XrKtQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;DLdzVT2r7Ls] [video=youtube;tteYoMoj-yA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;AiP3N38prDE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;HG-2GSCBnsQ] São umas musicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Fuck the funk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Falto do MC Lon aee [video=youtube;11qAs80IgGw] A1° musica parece larica dos mulek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Eu não gosto de muito de funk, mas tem alguns que eu escuto. [video=youtube;M095niM05iw] [video=youtube;cAf5BmVTXpY] [video=youtube;5FgWWdHVovQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;MZSlQtZL5W8] Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Mundo M e foda mais e velhinha ja [video=youtube;vC1DRCwTUX0] [video=youtube;G7Qw7ElBzJA] [video=youtube;x7-9sAJdw5Q] [video=youtube;RtLxYJzTFBU] [video=youtube;mrVrK4HQYVk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;Wbs7kckpaZs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Só pra começar. [video=youtube;z5Dte9xTBJc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;PcWrdnaUvIg] [video=youtube;Uyqvs-09_1o] [video=youtube;ihNEtgopygM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;HNN-lCCYYNo] Agente Ownando lá no Astros [video=youtube;AJJ-xbh41J0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados