Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Descobri a arma do AZIN!!


yagoromarco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte, axo q descobri a arma do azin .....nao vo postar foto pq eu naum sei mas qualker coisa vcs podem ir nos comentariios do face do gctales(eles já confirmaram q sabem o nome da arma) entao vo contar.....nesse post do gctales eles pediram pra gente tentar adivinhar o nome da arma do azin q começa com v...entao eu falei assim ''na imagem mostra a arma começando com v, confirmaram q é voulge'' eles curtiram q dps quando viram q eu estava explanando descurtiram....aí dps eu comentei q assim''pessoal olhem minha resposta, o gctales curtiu ou seja......'' e eles curtiram.....porem aconteceu assim um usuario thiago wild postou assim''Eu vou descobrir ; quando eu voltar. Vou contar o nome da arma.

GCT os nomes das armas dos peronagens de AP possuem nomes inventados (Deathstar, Grandark, Endless e Scarlet ) seria um pouco dificil adivinhar o nome. Mas eu vou vou pesquisar por aí e tentar descobrir.'' e o gctales falo assim''Quem tá com a razão é o Thiago Wild ^^'' entao é isso pessoal tirem sua conclusoes a até mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkdragonal

 

Isso ñ faz sentido ---'

E aquilo é a "capa" dele em formato de cauda

A GCPlayers (q acompanhou a dublagem do Azin) confirmou isso

 

@Topic

 

Eu acho q ele vai usar somente os punhos

Ou algum tipo de "luva" assim como o Jin

Pq nas imagens dele nenhuma aparece algum tipo de arma

Entao provavelmente ele vai usar algum tipo de "luva" e eles vao dar um nome estranho pra ela (assim como fizeram com a Grandark q é basicamente um espada '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pra quem diz que a arma dele é a cauda está errado, ela substitui a capa dele, até tem uma prova - o pacote de pré-lançamento dele:

GCEvent120426_2.png

Talvez a arma dele seja mesmo a voulge, como essa:

14_voulge.jpg

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.