Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase, pacotão Satânico ^^.


## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para a nossa alegria! Vou falar com um amigo pra ele fazer um vídeo disso aqui:

 

fzb7gh.jpg

 

 

Isso deixa o nosso jogo muito mais divertido, realmente, já aturei de mais, depois desse novo boneco parei de jogar. Recomendo que parem também, isso vai levar vocês ao pior destino possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião , gc n é satanico , á igreja manipula á população á decadas , em alguns mapas antigos as igrejas catolicas falavam q no outro lado do mundo era o abismo , para as pessoas ficarem lá sendo vigiadas por eles ( os padres ) , o diabo , é apenas um simbolo para amedrontar o ser humano , e assim á igreja controla as pessoas , e ainda fazem injurias e lamentas contra outras religiões ( espirita , umbanda e etc ) . Á igreja controla as pessoas e os ingenuos acreditam nisso. " Os mansos e pacificos herdaram á terra "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro cara ? to começando a achar que vc é o enviado do capeta pra vim fazer propaganda dele kkkkkk, mais como eu disse no outro tópico, pra mim isso não influencia em nada no jogo.

Abraços![/color][/size][/center]

Enviado do capeta euri

kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, Gc satânico ? Aiai, mais um sético religioso.

Bom se acredita nisso , em iluminatis e tals, deixe quem gosta em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/hm.

Só não entendi o do Lupus ali, não consegui identificar o que você marcou..o resto já é clichê só não vê quem não quer..(minha opinião).

Isso é espalhado pelo mundo todo..até nas coisas mais "insignificantes" contém isso.

Se o público é infantil ai que a coisa piora, por que a maioria que joga Gc são crianças ainda.

Isso tudo começa desde cedo, esse "sistema".

E quanto as provocações..peço mais respeito, podem dar suas opiniões, mas sem xingar ou começar discussões.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/hm.

Só não entendi o do Lupus ali, não consegui identificar o que você marcou..o resto já é clichê só não vê quem não quer..(minha opinião).

Isso é espalhado pelo mundo todo..até nas coisas mais "insignificantes" contém isso.

Se o público é infantil ai que a coisa piora, por que a maioria que joga Gc são crianças ainda.

Isso tudo começa desde cedo, esse "sistema".

E quanto as provocações..peço mais respeito, podem dar suas opiniões, mas sem xingar ou começar discussões.

 

Se você reparar o formado do cabelo dele com o olho forma a pirâmide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você reparar o formado do cabelo dele com o olho forma a pirâmide.

 

 

Só pode ser sacanagem isso..

VEi, na boa...

E dai que o GC é satanico?

 

JA criaram um monte de tpc pra isso,

se o GC te atrapalha na vida,

N jogue, pra mim,

isso é insignificante,

e acho besteira ter medo do diabo.

 

 

Crie um vídeo sobre isso,

é maiis original.

E sobre simbolos Iluminat,

e MAçon... NA boa,

o povo ve meia duzia de livro do Dan Brow e

acha um monte de coisa,

sem conhecer de fato,

oque é cada coisa.

 

Isso em deixa puto.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.