megalegal12 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Por Favor Me Ajuda A Achar Um Wall Funcional Sou Te Fan PFV Mesmo Me Ajudaaa Adogo Vc Me Ajuda *** Msn So Teu Fanzão Me Ajuda Aiiiiiii Ajuda Man > [email protected] Te Amo Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nedbig12 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Não Sei Se Esta Ea Areá Certa Mas Obg @_@ Acho Que No Momento Não Ah Wall Funcionais Mas Não Precisa Tudo Isso Neah.. Caso Tenha Erros Com Cheats Use A Areá Duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "DUVIDAS". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mrgx 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Pra encontrar uma DLL que funcione você tem que testar, já que pode funcionar aqui, mas aí não. Faça o processo do msconfig e do Gmer (se usa 32Bits) para deixar o PB visível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
megalegal12 0
Por Favor Me Ajuda A Achar Um Wall Funcional Sou Te Fan PFV Mesmo Me Ajudaaa
Adogo Vc Me Ajuda *** Msn So Teu Fanzão Me Ajuda Aiiiiiii Ajuda Man >
[email protected]
Te Amo Cara
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados