Gui@ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Tutorial Como instalar os programas básicos para uso de hackers? Segue abaixo o tutorial Índice 1.0 Programas necessários 1.1 Instalando o Microsoft Visual C++ 2008 e 2010 1.2 Instalando o DirectX 9 1.3 Instalando o Java Runtime 1.4 Vídeo 1.0 Programas necessários Microsoft Visual C++ 2008 e 2010 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DirectX 9 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Java Runtime [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 1.1 Instalando o Microsoft Visual C++ 2008 e 2010 Após vocês baixarem o Visual C++ 2008, vocês vão abrir o programa (se estiver usando windows vista ou 7, execute como ADM) Feito isso irá aparecer essa janela, cliquem em NEXT Agora irá aparecer 2 (duas) opções, MARQUE opção "I have read and accept the license terms", e cliquem em NEXT Desmarque as caixinhas, igual na imagem, e cliquem em NEXT Agora, selecione o local de instalação, ou se vc quiser deixe o padrão "C:\Program Files\Microsoft Visual Studio 9.0\", e cliquem em INSTALL, para continuar. Agora o programa irá começar a fazer o download dos arquivos necessários,isso levará algum tempo, então PACIÊNCIA. Após o termino do download, irá aparecer essa imagem dizendo: "Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition has been installed successfully." TRADUÇÃO "Microsoft Visual C + + 2008 Express Edition foi instalado com sucesso." Apenas cliquem em EXIT, para finalizar a instalação 1.1 Atualizando para a versão 2010 Bom a atualização para a versão 2010 e igualzinha a instalação do 2008, então, não tem erro e não é difícil. Após o download do programa, vocês vão executar como administrador, igual na imagem. Depois de abrirem o programa, vai aparecer essa imagem, apenas cliquem em NEXT Agora irá aparecer 2 (duas) opções, MARQUE opção "I have read and accept the license terms", e cliquem em NEXT Marque a primeira caixinha, e cliquem em NEXT Selecione o local de instalação e cliquem em INSTALL Agora vamos esperar acabar o download dos arquivos, OBS.: Vai demorar mais que o primeiro. Após o termino do download, cliquem em EXIT para finalizar a atualização. 1.2 Instalando o DirectX 9 Após o download do DirectX 9, vamos abri-lo, se vc estiver usando Windows Vista ou 7, não esqueça de executar como Administrador. Logo após, irá aparecer essa imagem, Marquem a opção "Aceito o contrato" e depois cliquem em Avançar. Agora, voces vão desmarcar a caixinha "Instalar a Barra do Bing", e vão clicar em AVANÇAR. Cliquem em AVANÇAR. Agora o programa irá fazer download dos arquivos, tenha calma e espere acabar o download. Pronto! Acabou a instalação. Foi fácil néh? 1.3 Instalando o Java Runtime Após voces clicarem em download, irá abrir outra página, nesta página voce deve selecionar a opção "Accept License Agreement". Agora, basta vc selecionar seu "tipo" de Windows, e clicar em download do lado Direito. Após o termino do download, vc deve abrir o programa, se estiver usando Windows Vista ou 7, deve abrir com Administrador. Depois disso, vai aparecer uma janela, Cliquem em INSTALAR. O programa vai começar a fazer o download do instalador, espere alguns minutinhos *-* Logo após o download o programa irá começar a instalação SOZINHO, novamente, espere a finalização da instalação. PRONTOO!! Instalação CONCLUÍDA COM SUCESSO! 1.4 Vídeo Está a caminho! Calma. Créditos Gui@ Post e imagens Augusto Programas retirados do seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twiits~* 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · esse tutorial ficou uma MARAVILHA!!! Levou meu Thanks, só estou esperando a vídeo-aula vlw gui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · LOL mano seu tutorial está ótimo super organizado cores prints ... ajudará muito membros que estão querendo usar cheat '-' está de parabéns continue assim Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · esse tutorial ficou uma MARAVILHA!!! Levou meu Thanks, só estou esperando a vídeo-aula vlw gui Obrigado pelo comentário Twiits~*, pode deixar que assim que o vídeo ficar pronto eu postarei! Infelizmente eu estou sem microfone, então eu farei um tutorial mesmo.... LOL mano seu tutorial está ótimo super organizado cores prints ... ajudará muito membros que estão querendo usar cheat '-' está de parabéns continue assim Obrigado Lucas, fico muito feliz que vc tenha gostado.... Os seus tópicos também são excelentes! Eu fiz esse tuto pensando nas pessoas que estão começando ou estão com dúvidas de como usar hackers... Eu nunca vi um tópico explicando como instalar os programas, então eu decidi fazer um '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twiits~* 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Obrigado pelo comentário Twiits~*, pode deixar que assim que o vídeo ficar pronto eu postarei! Infelizmente eu estou sem microfone, então eu farei um tutorial mesmo.... Obrigado Lucas, fico muito feliz que vc tenha gostado.... Os seus tópicos também são excelentes! Eu fiz esse tuto pensando nas pessoas que estão começando ou estão com dúvidas de como usar hackers... Eu nunca vi um tópico explicando como instalar os programas, então eu decidi fazer um '-' existe diferença entre video aula e tutorial? pra mim e tudo iguall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · existe diferença entre video aula e tutorial? pra mim e tudo iguall Sim! Vídeo-Aula é uma pessoa explicando algo.... Tutorial é um guia sobre um determinado assunto, é tipo um passo-a-passo que ensina algo Sacas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusForYou 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Caraaiii Guii@ seu tutorial foi o melhor de todos Vc leu a minha meente?? Euu estava proocurando um tutorial desses ums dias atraas e naao acheii Maas graaças a vc eu conseguii :coracao::D:D:D:lol::lol::lol::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Caraaiii Guii@ seu tutorial foi o melhor de todos Vc leu a minha meente?? Euu estava proocurando um tutorial desses ums dias atraas e naao acheii Maas graaças a vc eu conseguii [/color][/font][/size][/center][/b] :coracao: :D :D :D :lol: :lol: :lol: :amor: :amor: :amor: kkkkkkkkkkk, Eu virei o Prof Xavier.... Eu também estive procurando videos ou tópicos ensinando mas nunca achei, então eu decidi fazer um aqui pra WC *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · lol mano topico perfeito super organizado cores prints... continue assim topico super útil ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Então.. não achei tão útil assim não.. Pois já existe a do Augusto.. Porém, está formidável, tutorial, imagens e etc.. Irá ser de grande auxilio não só para novatos como para veteranos. Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Muito bom em cara, tópico totalmente PERFEITO ! Obrigado por compartilhar ~ abrasz' ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Então.. não achei tão útil assim não.. Pois já existe a do Augusto.. Porém, está formidável, tutorial, imagens e etc.. Irá ser de grande auxilio não só para novatos como para veteranos. Até![/color] Bom, é que a do Augusto é só o download dos programas, e aqui é um pequeno tutorial de como instalar os programas que o Augusto posto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Belo topico , Cores, centralizado , e as imagens mostrando passo a passo , Ajudara mts novatos, ou ate quem esta com erro ou dificuldade de instalar esses programas, Obrigado por compartilhar! Abraçs ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Muito bom em cara, tópico totalmente PERFEITO ! Obrigado por compartilhar ~ abrasz' Obrigado pelo comentário e pelo elogio ' B4NN3D ~, quando eu terminar o vídeo e postar, ai sim eu acho que irá ficar 100% xD Belo topico , Cores, centralizado , e as imagens mostrando passo a passo , Ajudara mts novatos, ou ate quem esta com erro ou dificuldade de instalar esses programas, Obrigado por compartilhar! Abraçs ...[/color][/size][/center][/b] Obrigado JM Matad, fico feliz que vc gostou do tópico AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusForYou 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Quando vai sair o vídeo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Quando vai sair o vídeo?[/color][/size][/font][/center][/b] Se possível ainda hoje ou amanha.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Realmente o tutorial esta otimo , mais quem nao sabe disso alem dos iniciantes emfin para os q os usam fica as dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 26 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Nossa cara, tópico muito útil por ser uma coisa que a maioria dos membros da WC precisam ter. E ainda que vai ter vídeo, que creio que irá ajudar muitos e muitos membros. Obrigado por compartilhar. "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Nossa cara, tópico muito útil por ser uma coisa que a maioria dos membros da WC precisam ter. E ainda que vai ter vídeo, que creio que irá ajudar muitos e muitos membros. Obrigado por compartilhar.[/color] Obrigado amigo, fico muito feliz que vc tenha gostado... υJαdy.รнαdy£;6342692']Realmente o tutorial esta otimo , mais quem nao sabe disso alem dos iniciantes emfin para os q os usam fica as dicas Muito obrigado pelo seu comentário... Fico grato que vc tenha gostado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Tutorial muito bom, vai ser útil para muitos, ótima formatação. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Ótimo tutorial, será de grande auxilio aos membros com prolemas com seus hackers. Há o tópico com os programas disponíveis para Download, porém este ensina a fazer o Download e instalar, gostei mesmo. Abraçz. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Tópico bem organizado sem falar no conteúdo que ajuda muito. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Ótimo tutorial, será de grande auxilio aos membros com prolemas com seus hackers. Há o tópico com os programas disponíveis para Download, porém este ensina a fazer o Download e instalar, gostei mesmo. Abraçz. Tópico bem organizado sem falar no conteúdo que ajuda muito. Parabéns! Muitíssimo obrigado pelo seus elogios, eu fico muito grato q vcs tenham gostado do meu tópico! AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Muitos são extremamentes necessários,mas alguns nem tanto.Também gostaria de parabenizá-lo pelo excelente tópico elaborado,bem organizado e formatado. Explicativo para inciantes o que é muito bom. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Muitos são extremamentes necessários,mas alguns nem tanto.Também gostaria de parabenizá-lo pelo excelente tópico elaborado,bem organizado e formatado. Explicativo para inciantes o que é muito bom. Abraços. Primeiramente quero lhe agradecer pelo seu comentário no meu tópico, fico muito feliz que vc deu uma olhadinha nele.... Como vc mesmo disse que "Muitos são extremamentes necessários,mas alguns nem tanto", eu também concordo com vc, e eu também classifico meu tópico como um complemento, algo adicional ou até mesmo um tira dúvidas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados