Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Análise] Black Lung.


--Thanatos--
 Compartilhar

Posts Recomendados

Análise Black Lung

 

405.jpg

 

Devido ao fracasso da Operação: Overdose, o vírus não foi destruída e continua a se espalhar. Devido a isso, uma operação de incineração em grande escala foi deslocado para a cidade afectado, e mais assumido o vírus tinha desaparecido. No entanto, os escuteiros foram enviados para investigar a área, e eles descobriram uma velha mina abandonada. Eles perceberam que o vírus continuou a se espalhar na área circundante, ironicamente infectar pessoas que haviam se escondido debaixo do chão em uma tentativa de escapar do Infected. Agora, uma elite esquadrão antibomba foi enviado para destruir todos os sobreviventes infectados na mina, e para vedar a área.

 

29vp1k.png

 

Curiosidades

 

 

• Em Black Lung, os jogadores voltarão a enfrentar o Infected em uma mina subterrânea de carvão. Eles são para vedar a mina a partir da superfície para parar a infecção se espalhe.

• O mapa é relativamente grande, com todos os tipos de passagens e locais de acampamento. Em vez de avançar diretamente, os jogadores são deslocados através de estágios diferentes, por isso é melhor não depender de armadilhas com muita freqüência. Tenha em mente que Kits de primeiros socorros e as minas vão desaparecer uma vez que você passar (quando o modo normal é completada). Mais uma vez, a atmosfera tóxica limita a ficar nas imediações da semente. No entanto, algumas áreas são aparentemente perigosa e inacessível, embora, na realidade, pode ser navegado. Use isso como sua vantagem quando o seu partido precisa de algum espaço para as pernas.

 

• Ao contrário de Cabin Fever, novas áreas e objetivos irá abrir constantemente. Você deve manter cada entrada possível na mente e siga todos os objetivos de ganhar. •Como não há um local perfeito para o acampamento, sempre assistir a sua volta e manter em movimento ao redor.

 

missão BriefingEdit

• Pulmão Preto incorpora os conceitos de ambos Quarentena e Fireteam, semelhantes a •Cabin Fever.

 

29vp1k.png

 

Sinopse

 

 

A fim de completar com sucesso a cada rodada, cada onda de Infected deve ser morto. Haverá também alguns objetivos que devem ser cumpridas dentro de um limite de tempo de duração / rodada ou então a missão irá falhar. Dependendo da dificuldade, os inimigos serão mais duráveis​​, ainda vai dar mais pontos. Para realizar •literalmente o jogo, os jogadores devem sobreviver à rodada final (definido pela dificuldade e volta). Inimigos mortos pode cair munição ou de saúde, ocasionalmente, a sua freqüência dependendo do nível de dificuldade. Por outro lado, o Infected também têm algumas capacidades prejudiciais que só ocorrem após a morte. Danos para todos os três é dependente da distância e exposição.

• Rodadas terá cada vez mais difícil conforme o tempo avança, com mais inimigos de desova após cada onda. Ao mesmo tempo, os jogadores têm ammo muito limitada e de saúde, e muito pouca oportunidade de escapar danos. Após cada rodada, a munição é •reabastecido, os jogadores mortos obter um respawn, e novas informações é atualizado. Saúde é parcialmente restaurada, a maior dificuldade a mais baixa cura a (10-60 HP). Você vai ser totalmente curados / revivido tão logo um capítulo termina. A •chave é ficar juntos para sobreviver.

 

29vp1k.png

 

 

Modos

 

• Normal: 6 rodadas; O nível de todo o primeiro está disponível.

• Rígido: 9 rodadas; Os pisos segundo e primeiro estão disponíveis.

• Extreme: 12 rodadas completas; Todas as áreas são totalmente acessíveis, bem como o final.

 

29vp1k.png

 

Missões

 

 

Round 5 - O gerador deve gerar eletricidade suficiente antes do tempo limite.

Round 6 - O Centro de Controle devem ser protegidos do dano o suficiente para chamar o elevador.

Round 9 - Os geradores espalhados por toda a área estão em perigo, pelo menos não deve ser destruída quando o limite de tempo é para cima.

Rodada 12 - Escape

 

29vp1k.png

 

Armas Disponíveis

 

Dynamite - varias irão aparecer ao longo do jogo, a partir de Round 7.

 

29vp1k.png

 

Armas Recomendadas:

 

Assault Rifles: AK47, G36E, M4A1, M416, CX4 Storm, variantes M16 Modded, e muitas outras armas. Quase todo o AR pode ser útil aqui, e seria ainda mais útil se ele for modificado. Certifique-se de trazer um pelo menos um AR, como você pode facilmente repor sua munição com pacotes de munição padrão (que são muito mais abundantes).

 

 

Machine Guns: Escolha metralhadoras que têm danos elevada (MK.48/M60), recuo baixa (RPK/M21E), ou um muito rápido fogo taxa-(MINIMI/K3). Tente evitar o M60, porque é terrível em dano e velocidade de disparo.

 

29vp1k.png

 

Créditos

 

Tutorial: --Thanatos--

Conteudo: --Thanatos--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico ficou mediano. Faltou alguns vídeos, algumas ScreenShots. De qualquer jeito, ajudará a vários membros. Obrigado por compartilhar, a formatação está boa e de fácil entedimento. Continue trazendo tutoriais de sua autoria que você vai longe!

 

Obrigado, Meu proximo vai ser super vou ficar bastante tempo trabalhando nele ate uma hora chegar e falar TA OTIMO !

xAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Thanatos, vejo que ultimamente você vem trazendo algumas análises para nós.

Estou gostando de sua atitude, mais da próxima vez tente adicionar algumas imagens.

Pra ficar com uma auto-explicativa melhor aos iniciantes ou até os veteranos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Thanatos, vejo que ultimamente você vem trazendo algumas análises para nós.

Estou gostando de sua atitude, mais da próxima vez tente adicionar algumas imagens.

Pra ficar com uma auto-explicativa melhor aos iniciantes ou até os veteranos.

Abraços!

 

ée Valew, Vou continuar trazendo muito mais =D Até da P90 =D

xAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom início, poderia ser surpreendente, basta querer.

 

Imagens ajudam na leitura, ela se torna menos cansativa. Brinque com as cores do editor, abuse, pois fica mais legal. Adicione vídeos demonstrativos, faça com que o membro perca tempo em seu tópico.

 

São algumas estratégias para destaque.

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom início, poderia ser surpreendente, basta querer.

 

Imagens ajudam na leitura, ela se torna menos cansativa. Brinque com as cores do editor, abuse, pois fica mais legal. Adicione vídeos demonstrativos, faça com que o membro perca tempo em seu tópico.

 

São algumas estratégias para destaque.

Abraçs.

 

Obrigado pelo comentario e pela dica -D

xAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, muito completo seu tutorial, eu particularmente odeio Black Lung, mas vi alguns vídeos, e esse seu tutorial e estou mudado minha ideia inicial sobre o modo.

Fico grato por sua postagem deste tutorial, está evoluindo rápido, continue assim.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, muito completo seu tutorial, eu particularmente odeio Black Lung, mas vi alguns vídeos, e esse seu tutorial e estou mudado minha ideia inicial sobre o modo.

Fico grato por sua postagem deste tutorial, está evoluindo rápido, continue assim.

 

Abraços

 

Eu Odiava tambem =\, Obrigado ai por comentar =D

xAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.