-Fight- 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 1ª renovação. 2ª renovação. 3ª renovação. Final Ço bem sortudo em... Ps: As renovações não estão na ordem, eu separei apenas as maiores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Lecau, tenho perma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Fu,ck uheuehuehueh' Que sorte hem! Parabéns, xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 lol.. cara parabens... muita sorte pra vc ein.. passa ai um pouco da sua sorte.. vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Que sorte em, AEUAEUAUEAEUAUEUA. Parabéns. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Parabens teve bastante sorte =D Obrigado por compartilhar xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Nunca tenho sorte com isso, mas parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 expira em 12/12/2012 loool 12 12 12 parabéns uma bela conquista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Que sorte bendita! Vejo que você está muito bem equipado, só falta um pouco de velocidade... Enfim, obrigado por compartilhar. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Meus parabens pelo tempo adquirido. Está com ótimo equipamentos, pena que todos estão expirando, como a M416 CQ, TRG-41 e G36E Valkyrie. Mas enfim, eu nunca tenho sorte. rs Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1eu 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 paraben man, vc teve muita sorte (tenho perma) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Legal cara, eu tenho permanente, se você tiver a chance de um dia comprar permanente, compre, pois salva muito sua pele, nunca mais tem que gastar GP com sniper.. Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Sorte mesmo. Aproveita bem. xD tem até dezembro para renovar mais e quem sabe tem mais sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 WTF??? Sortudo vc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Aff, mano queria tanto ta podendo jogar combat arms =\ xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Parabéns pelos grandes dias de renovação. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Le0Stronda 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Muita Sorte :yes: ! Mano alguem tira uma duvida pequena se eu Comprar Alguma arma na loja qual quer uma Por Ex: L96A1 Arctic Wolf eu posso Renovar ela com Kits de Renovação ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Midnight™ 13 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Parabéns cara, isso é sorte viu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Caraca Vc tem MT sorte Msm,Faça Bom Proveito Dela! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 kkkk' expira em 12/12/12 o dia que minha namorada faz aniversario e o dia que o mundo ira acabar também enfim, parabéns ai cara espero que você consiga muitos unbelievable .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Realmente foi uma sorte em tanto,rs. Obrigado por compartilhar conosco,fico grato por minha parte. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Nunca tive sorte com renovadores '-' em vez disso eu compro logo varios dias .-. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugio2000 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Colocar 45 dias para mim já é lucro. Sou muito azarado para essas coisas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenhorHobbes 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Minha artic e perma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados