krafth15 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Ai galera estou trazendo o mais novo injetor facil de usar e 100% fucional Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasbatatal 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 keria uma dll que funfase =( !! tanto tempo que não postam um hacker de regens la se vai + 50$ pra o BPT =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krafth15 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Eu to querendo fazer agora uma dll so que é mais dificial cara se tivese alguem que mi desse umas dicas eu aceitaria meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Czech12345 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 preciso e de dll ke funfe D:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benycat 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 É!!! Não ta facil pra ninguem:droga:... Hj em dia, muitos fazem DLL's só pra si mesmos... Agora ta em tempo dos noobs acordarem a aprender a fazer hack, a WC precisa de uma NOVA geração pra salvar os antigos usuários e os novos... Eu estou tentando fazer a minha parte e aprendendo a criar hacks:piscadela:... Se eu você um de vcs, faria o mesmo:pensando:... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcs18 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 pow ninguem + posta dll funfando ta osso pra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados