abecedariofdpdokrlfdp 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · eaepessoal vim aki postar um hack novo q meu amigo hacker striker fez, bom o hack esta funcionando eu estou usando ele. bom para lembrar-mos do tempos antigos do TKO,BlackCipher... . Aviso Sobre o Aimbot: o Aimbot é LBUTTON ou seja vc tem q clikar no mouse pra mirar, esse sistema pra fikar mais facil de vc jogar, e tb Numpad 1 vc mira no torso e Numpad 2 vc mira no pau do cara... Os Esp's n apareceu no print n sei pq... Tutorial 1- Baixe o Hacker. 2- Extrai-lo para um local de sua preferência. 3- Abra o injetor( Se estiver usando windows 7 executar como Administrador). 4- Em processo Digitar a palavra - Engine.exe - 5- Clique em procurar(ou Browse), e ache o hacker. 6- Abra seu Combat arms e aproveite! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Os Virus DO Scan são por causa do packer para proteger a dll. Créditos: Hacker Striker, Gellin, Z0mbie, COOLGUN... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Tópico desorganizado, sem centralização.. Sem separação de textos e sem cores.. Arrume isso por favor para que os membros visualizem isso melhor. Abraços ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abecedariofdpdokrlfdp 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Tópico desorganizado, sem centralização.. Sem separação de textos e sem cores.. Arrume isso por favor para que os membros visualizem isso melhor. Abraços oq importa e o conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Tah desorganizado o seu topico...da uma melhorada ae nele. Se nao estou enganado ja tem um topico com o mesmo conteudo desse ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abecedariofdpdokrlfdp 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Tah desorganizado o seu topico...da uma melhorada ae nele. Se nao estou enganado ja tem um topico com o mesmo conteudo desse ae. TEM N mano serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abichinha 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Parabens pelo haker não pelo topico shuahsuahsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · @Tópico Péssimo Tópico #Sem Cores #Tutorial "XOXO" #Print Mais ou menos Sem centralização.... Arruma isso ae manolo.... @Hacker Hacker 100% Funcional! Apesar do tópico mal feito, mas é muito bom hacker #Recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abecedariofdpdokrlfdp 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Parabens pelo haker não pelo topico shuahsuahsuahs[/color][/size][/font] vlw mais n fui eu q fiz o hack foi o hacker striker meu amigo @Tópico Péssimo Tópico #Sem Cores #Tutorial "XOXO" #Print Mais ou menos Sem centralização.... Arruma isso ae manolo.... @Hacker Hacker 100% Funcional! Apesar do tópico mal feito, mas é muito bom hacker #Recomendo! ss foi mal pelo topico ruim, os hacks do hacker striker sempre funciona so uso o dele shsshu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Joker 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Tópico desorganizado, sem centralização.. Sem separação de textos e sem cores.. Arrume isso por favor para que os membros visualizem isso melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielchefinho 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Otimo Haack Topico Mal Feito. #Topico Mt Ruim #Hacker 100% Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · ótimo post tópico bem organizado cores prints centralizado... vou testar este hack ai Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushp88 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · cade as armas? num tem drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williansono 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · para q serve room crash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abecedariofdpdokrlfdp 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · esse hack o hacker striker fez com as funções antigas do hack... ele esta tentando melhora o jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danekadao 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Nao acreditem meu anti virus pego aki um cavalo de troia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daavidsandes 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · @Tópico Péssimo Tópico #Sem Cores #Tutorial "XOXO" #Print Mais ou menos Sem centralização.... Arruma isso ae manolo.... @Hacker Hacker 100% Funcional! Apesar do tópico mal feito, mas é muito bom hacker #Recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasuKe KiLLer 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Tópico completamente ruim , Sem centralização , cores iguais . Proxima vez recomendo que separe , bastante os textos. Poreem , HACKER 100% FUNCIONAL Obrigado , na próxima , deixe um tópico mais limpo , e bonito . Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewmade 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · EU SOU novo aki... instalei com o injetor ja,só q quando eu abro o C.A. tem q apertar q botão pra ativar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abecedariofdpdokrlfdp 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Tópico completamente ruim , Sem centralização , cores iguais . Proxima vez recomendo que separe , bastante os textos. Poreem , HACKER 100% FUNCIONAL Obrigado , na próxima , deixe um tópico mais limpo , e bonito . Abraçss[/size][/center][/b][/color] kole vei blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewmade 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · alguem pod me dizer como ativa o hack? ja injetei e tudo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abecedariofdpdokrlfdp 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · pra ativar o hack apertem insert se n aparece o menu baixa e instala viusal c++ e net frame wokrd 3.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abecedariofdpdokrlfdp 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar de boa fiko feliz em ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados