SMOLL25 168 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Tomen cuidado pode ser KL ou Trojan EnCryptado Vo baixar e ver dentro da maquina virtual depois volto e edito aha Duvido que seja o verdadeiro Sm0k3 da WH Se for mesmo me fala seu antigo nick na FC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Esse smoke ai não é da WH não, e o hack não funfa no windows 7, e o hacker esta encryptado, quase me fudi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickin. 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Baixei Esse Lixo De Hak Agora Não QUer Sair Aquela Mensagem Que Prescisa Do Arquivo Dll Mesmo Reniciando o Pc Depois Ligando Não Sai Af To Chapado Com esses Lixos Que Esses FD.P Posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroei 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 N funciona !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poglo2011 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Galera não baixem pq eu baixei hj e meu anti vírus detectou keylogger vip (raro de detectar)ele n abre intencionalmente pq ele fica no processo do pc só vendo oq vc faze e sua senha etc. Meu anti vírus e o microsoft Security pago. Reparando tbm q no vídeo o ícone do hacker n é igual o do q vc baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickin. 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Af Mano ta entrando em 1 site aqui sozinho sem nem eu clicar como tiro isso do meu Pc esse lixo aqui por favor alguem Responde ae eu baixei essa merda de hak agora ta acontecendo umas paradas aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xProxer 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 deve ser pq e virus nickin. e n existe trade hack pra mu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgta4 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 nao ta abrindo :/ qoue faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericmanete 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 nao baixem. é um tipo de spy ware sem virus. Pode ver como ele é burro. Prestem a atenção na video aula. No icone. E tambem quando ele vai escanear. Olha o tamanho do arquivo que escaneia, 132kb o hack cujo ele manda o link é 896 kb é uma coisa doida. Eu executei no meu e saiu abrindo um monde de iexplore.exe ! Ta avisado eiin galera. Espero ter ajudado aii!!! Smok3 tenta denovo otario net-hacker liixooo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusin46 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Lek's isso é kayloguer se liguem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allissonvaaz 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 vei nao deu nao roda eim xp ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihzinho1 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 nao funfa isso nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 O progama nao pode ser iniciado porque está faltando mozutils.dll no seu computador. Tente Reinstalá-lo para resolver o problema. vo tentar fazer isso *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemstc 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 man quando eu abro como adm ai tipow fala pra espera e eu espero e nao aparece nada vc sabe o problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolau98 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 esse lixo nen abre!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telnn 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 hack não funcional,executo ele como adimininstrador e nao vai so fica carregando por tanto hack infuncional closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolau98 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 nen abre essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoteFlush 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 aki funciono sim valeus ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ApOkLyPyCe_ 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Não abre essa merda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacho1 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 ñ baixem isso vai ficar abrindo xats direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tchely 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Galera esse filho da puta tá usando minha conta da wc para fazer falsos posts em meu nome, ou seja, se passando por mim falando essas coisas ai, nao sei como ele tá fazendo isso! Não foi eu quem postou isso não, não consegui usar esse hack e não recomendo baixarem!!! Ele tá falando essas coisas se passando por mim pra vocês acreditarem que funciona e baixarem essa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilost007 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Aki Pediu Um Monte De Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sm0K3.Crypter 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Aproveitem , baixem , executem como adminsitrador faça o download do microsoft net framework e conseguirão usar o trade hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinvaljunior 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 kra aki nao abre pow é windons xp oq eu faço pra ele abrir ??? me ajuda ai pow fui roubado e agora quero minhas coisa devolta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton123m 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 kkkkkk puro spywares não baixem eu baixeii executeii não abriu ai eu excluii agora toda hora abre um xat não recomendo closed .. mais eu consegui tirar o spyware (X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados