xAvira_ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 ALKAIDA FREE VIP TUTURIAL 1° Baixem o hack e extraia no desktop. 2° Execute o injetor como adm se for windowns 7. 3° Em processo deixe Engine.exe. 4° Clique em processo e procure a dll do hack. 5° Deixe no Automatico. 6° Abra o combat Arms e Divirta-se DONWLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaduKe 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Ele é compativel com qual injetor ? 1° - Comentario !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAvira_ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Ele é compativel com qual injetor ? 1° - Comentario !!! Euu uso ~ Lear Injector . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokutorr 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 - nenhum hack ta funfando aquie em casa . pqp :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanSeconds 2 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Nossa !! Está cheio de vírus pelo que vejo do scan. Alguém testa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naser56 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 i need help i got a lot of hacks with anti kick but all of them didn't worked i use the injector then open the game then no thing happen the game work but no hack whyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy please answer me translate by google i precisar de ajuda eu tenho um monte de hacks com anti chute, mas todos eles não funcionou eu uso o injector, em seguida, abrir o jogo, então nada acontecerá o jogo funcionar, mas não corte whyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy por favor me responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Atenção ! Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu. Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados