[M]ing 8 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Bom Esse Tutorial E da GCTW,Duvidas Falem com pessoal da GCTW,apenas postei para ajudar Cadastro Siga o Tutorial usando o INTERNET EXPLORER Primeiro entre no site para cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aceite os Termos de Contrato Agora aparecerá uma tela para colocar a kssn Para Procurar a KSSN válida Clique no Link a seguir Listas de KSSN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Selecione o nome Coreano e arraste para a caixa no internet explorer Clique no Botão Azul para confirmar Se a KSSN estiver válida irá direto para tela de preenchimento ou aparecerá quantas já foram criadas (No máximo 3 contas por KSSN) caso apareça outra coisa a KSSN é INVÁLIDA! Então preencha todos os dados conforme a imagem Na parte de contato escolha apenas o 2º Modo e preencha com qualquer telefone Agora na parte de preencher o email siga passo a passo para não errar Preencha seu email e clique no botão Azul se for válido aparecerá essa mensagem Caso ao contrário o email ja está sendo usado Após confirmar se o email está disponível clique no botão branco Abrirá uma tela, onde você deverá repetir o email e clicar no botão azul para receber um código no email Depois de mais ou menos 1 minuto chegará ao seu email uma mensagem Coreana Abra-a, copie o código E cole na tela da parte do email que está aberta Agora preencha o quadro de confirmação digitando as letras mostradas e clique no botão azul E Pronto conta criada! Créditos: Totalmente a Felipe - GCTW Entrando no KGC » Primeiramente entre no site do KGC ( Pelo Internet Explorer Apenas) » Aguarde um momento para o Login - Verifique se foi logado com sucesso » Para entrar no KGC Oficial (Clique no botão GAME START) » Para entrar no servidor de testes (Clique no 1º Botão abaixo do Game start <<) Créditos: Guihh e Felipe - GCTW Fonte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusasd 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Tópico perfeito parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · parabens pelo topico . “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Vlw me ajudou bastante , agora posso me divertir no koreano :) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkus16 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · nem no IE ta dando certo, vo passa o meu email de jogo pra mim fala contigo por la. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · área Errada Certa Serio GC Tutorias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destrus 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · n ta dando o nome da KSSN me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagdsjirydujyhgcsayuycig 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Por favor eu não consigo colocar o KSSN mim ajuda ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados