SMOLL25 169 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 [video=youtube;aw3WCqZ1los] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 22 Temas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Na maioria dos casos eu prefiro Criar meu próprio tema :D Creditos : 22 Themas (varios na net) Video: SmoLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Tópico movido para a área correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransformiceTGB 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Como USAR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Como USAR?? Veja a video aula lá tem tudo , caso tenha outra dúvida crie um tópico nesta área: Programação - Dúvidas/Ajuda Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassane 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Como é que eu faço meu proprio tema para minhas aplicações? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoonerSoftware 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Como é que eu faço meu proprio tema para minhas aplicações? Deu pra ver claramente que o tema que ele fez,foi feito com imagens,à partir de Panel's (ou PictureBox). Você pode fazer a mesma coisa,ou mudar as cores de um determinado tema,com a autorização do criador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 169 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Deu pra ver claramente que o tema que ele fez,foi feito com imagens,à partir de Panel's (ou PictureBox). Você pode fazer a mesma coisa,ou mudar as cores de um determinado tema,com a autorização do criador. Correto Usei Varias Panels para Criar um thema basta vc saber um pouco de Design e isso ajudara tbm mas no meu caso utilizei botões de banners para criar o thema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C£rberus 1 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Gostei dos temas, irei descarrega-los para vê-los pessoalmente ! "Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FsNxMaaxWell 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Muuuiiito Obrigado. Agora estou pensando em aprender a como fazer Trainers PBBR E isso ira me ajudar muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00mateuss0 4 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Nao pega em VB 2008 ne, senao ia ser bom, unicas que pego e que existe de graça pra vb 2008 que achei foi do rique mto bom Visual Basic Web - Compartilhando Conhecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Caro FsNxMaaxWell, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados