[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Windos XP Windos 7 Windos Vista 1-baixe o loader no final do topico ,faça uma conta do forum e logue com ela 2-cliqueem injetar 3-clique em ok e inicie o jogo 4-agradeça se eu ajudei:inocente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FUCK-2.0 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Otimo tutoral cores prints, etc.. Emfin conteudo funcional parabems.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick22rj 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 vo ver se pega aki ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasuKe KiLLer 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Belo tópico amigo . Cores , centralização , Parabéns . ConteuDo : FuncioNal Vaaleu Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Otimo tutoral cores prints, etc.. Emfin conteudo funcional parabems.... Vlw maniw sempre om ouir elogios @abraços Belo tópico amigo . Cores , centralização , Parabéns .[/color][/b][/center] ConteuDo : FuncioNal Vaaleu Abraçss Vlw maniw sempre bom ouir elogios abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
̶D̶i̶s̶n̶e̶y̶1551863144 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Otimo Topico Centralizado . Print . Cores . Arquivo : FUNCIONAL Tem Como por Imagens Maiores da proima vez . Mais tirando isso o Topico Ficou Show ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuv 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Quais são as funções dele meu caro? Pode apresentar print do hack no jogo? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Otimo Topico Centralizado . Print . Cores . Arquivo : FUNCIONAL Tem Como por Imagens Maiores da proima vez . Mais tirando isso o Topico Ficou Show ! Vlw amigo fico feliz q gostou esarei disponibilizando ja algums prins... Quais são as funções dele meu caro? Pode apresentar print do hack no jogo? Obrigado.[/color][/font][/center][/b] ta ae arumei-elas algumas funçoes ta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 topico zika bem organizado cores formataçao.. vlw por postar bem ultio'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 topico zika bem organizado cores formataçao.. vlw por postar bem ultio'-' Muito obrigado amigo sempre bom ouvir elogios abraços topico zika bem organizado cores formataçao.. vlw por postar bem ultio'-' Muito oobrigado amigo sempre bom ouvir elogios @abraços topico zika bem organizado cores formataçao.. vlw por postar bem ultio'-' Muito obrigo amigo sempre bom ouvir elogios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Bom topico' Mais nao sei se esse hacker é bom para fazer PWL (Power Level), Mais levou meu agradecer por Ter criado um Topico bom, Por que nao Agradeco TOPICO INUTIL, obrigado por postar Seu CONTEÚDO aki na Web Cheats! AbraçZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Créditos estão errados.. Hack nem sei se ainda eh funcional.. Topico bom.. mais essas imagens ñ são suas então poderia colocar os devidos creditos Vou testar o hack aki jaja edito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Créditos estão errados.. Hack nem sei se ainda eh funcional.. Topico bom.. mais essas imagens ñ são suas então poderia colocar os devidos creditos Vou testar o hack aki jaja edito.. Pelo topico os creditos sao e meus sim emfim realmente nao sei das imagems mais irei conferir ahh sobre o hack pode conferir pois foi atualizadao, @abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strond26 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Men Otimo topico, tem muita capacidade continue assim. Sóh não consegui criar uma conta pois eu não sei o que aconteceu com o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]Barto 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Esse loader ja foi desativado faz tempo segundo o próprio fundador da ********* ThiagoPro não baixem e vírus se não, é conteúdo não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mael1910 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Véi alguém me passa uma conta desse negocio pq n da pra se registrar tá offline o fórum do Now ... aí >: ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1998 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Ae mano aki ta dando virus....no scan disse ke n achava nda no avast ........e n achou + o site pra fazer a acc foi blokeado pelo antivirus (avast) entao n deu pra fazer uma acc..... Se vc podesse passa uma acc para nois aé agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]Barto 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 esse loader ja foi desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genryusai 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Mano não to conseguindo criar conta no forum não fica dando falha no carregamento da pagina e achei um forum com nome parecido, fiz a conta e da senha invalida, poderia me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[EL]Barto 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Cara quantas vezes vo ter que repetir esse loader ja foi desativado so um dos adm dos forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 lol mano topico perfeito super organizado cores prints... continue assim topico super útil ^^ Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 manow o site de se cadastrar da error manda o link do site aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eboto 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 quando ponho senha la no injector a senha do forum n pega :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prorat23 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Como faço pra dar life tracker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Men Otimo topico, tem muita capacidade continue assim. Sóh não consegui criar uma conta pois eu não sei o que aconteceu com o forum aki amigo tente usar com essa conta aki ;ID;wady senha; costinha quando ponho senha la no injector a senha do forum n pega :( Vc precisa te istalado esse progamas Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki Download: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) - Microsoft Download Center - Download Details ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados