Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Direitos iguais !


┼Cαffяєy┼×
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,ja que membros nao podem postar la

 

Resolvi postar aqui também para dizerem oq acham

 

 

POR FAVOR,SE CONCORDAM COM A IDEA,COLABOREM AGRADECENDO.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1621154-direitos-iguais.html#post6334025

 

 

FIZ UMA ALTERAÇÃO NO TÓPICO VEJAM LÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acorda ? Não sabe mesmo o motivo pelo qual os mods postam o motivo do fechamento do tópico?

 

Bom, quando ele explica o fechamento do tópico, claramente é porquê está fora das regras por algum motivo, e o mesmo é esclarecido e fechado.

E os membros tem que saber o motivo do fechamento do tópico, nesse comentário do mod, tem link das Regras para o membro se informar, e etcétera,

Portanto não tem problema algum.

 

Agora um membro chegar e dizer '' reportado '' . Ai sim está incorreto, porquê o membro já reportou não reportou? É só aguardar o Mod agir, o membro levará

A punição correta e já ficará sabendo o motivo.

 

E não tem o '' deseinho '' do Reporte no post ? Quando ele é reportado, esse desenho de reportar some. Então nisso agente já vê que foi reportado, é mais um motivo pra não ficar escrevendo ''reportado''.

 

Eu acho que o membro tem que saber o motivo pelo qual o tópico ou a punição é recebida.

E direitos iguais é uma coisa, mas a Moderação tem que se explicar porquê da a punição, agora o membro só AJUDA reportando, fazendo o bem para a área ajudando a moderação, apenas. Dizer ''reportado'' é realmente inútil.

 

Disparo de arma de fogo é crime,e pode vir a dar de 24 á 48 meses de cadeia + multa,sendo em legitima defesa,ou nao.

 

Agora eu te falo,e se um politico matar um cara,porque o cara entrou em sua casa para assalta-lo ?

 

Nada irá acontecer.

 

Vamos mudar o Brasil,começando pela nossa parte !!

 

Não entendi essa parte do tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

Coitados dos mods de agora..

Os mods postam apenas "Fechado" apenas para ganhar post mesmo, eu adorava fazer isso, é um flood de certa maneira, mas não vejo muito problema, serve também para avisar qual moderador fechou o tópico, e se ele foi fechado por um.

Deixas os mods floodarem, e ganharem seus postzins em paz pow... kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rick a parte q voce nao entendeu é uma enfatização do que acontece no forum,na vida real.

 

 

Nao estou reclamando deles dizerem o motivo do tópico

 

Estou reclamando quando eles postam apenas FECHADO,sem dizer + nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rick a parte q voce nao entendeu é uma enfatização do que acontece no forum,na vida real.

 

 

Nao estou reclamando deles dizerem o motivo do tópico

 

Estou reclamando quando eles postam apenas FECHADO,sem dizer + nada

 

as vezes,o motivo do fechamento do topico e muito obvio cara,nao precisa nem falar

agora,imagina se membro nao fosse punido ao postar esse tipo de coisa,quantos membros voce acha que fariam a mesma coisa,no mesmo topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou reforçar oque o Edson disse:

 

Quando isso acontece, o motivo é óbvio, como criar tópico de apresentação, se já tem um Fixado para isso.

 

Ou como exemplo, um tópico criado para Xingar ou divulgar algum fórum, as vezes os moderadores explicam o motivo do fechamento,

mas em alguns casos eles nem explicam, porquê o membro pelo tempo do fórum ou algum outro motivo já deveria saber das Regras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao,se o motivo é óbvio

Pra q postar fechado ?

 

\o/

 

Manda um pm sei la

Ficar postando atoa pra ganhar posts G_G

As vezes até ressuscitando tópicos (se quiser um exemplo só pedir q eu mando)

 

kkk

Coitados dos mods de agora..

Os mods postam apenas "Fechado" apenas para ganhar post mesmo, eu adorava fazer isso, é um flood de certa maneira, mas não vejo muito problema, serve também para avisar qual moderador fechou o tópico, e se ele foi fechado por um.

Deixas os mods floodarem, e ganharem seus postzins em paz pow... kk

 

 

Fala pra eles entao

 

" Deixa os membros floodar e ganhar seus postzin em paz powrra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao,se o motivo é óbvio

Pra q postar fechado ?

 

\o/

 

Manda um pm sei la

Ficar postando atoa pra ganhar posts G_G

As vezes até ressuscitando tópicos (se quiser um exemplo só pedir q eu mando)

 

vou reforçar oque o rick ja reforçou

quando um membro cria um topico de apresentaçao,ele e fechado,e o moderador que fechou ele,posta o Fechado la,se o membro nao entendeu o motivo do fechamento do topico(mesmo sendo tao obvio),ou inves de ir la na O&R,ele vai falar diretamente com o moderador que fechou o topico,ou seja,ao inves de ir la na O&R,tomar tempo nao so do moderador que fechou o topico,mas tambem de varios outros,ele vai falar com o propio moderador,assim,dando menos trabalho,tanto para o moderador,quanto para o membro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vou reforçar oque o rick ja reforçou

quando um membro cria um topico de apresentaçao,ele e fechado,e o moderador que fechou ele,posta o Fechado la,se o membro nao entendeu o motivo do fechamento do topico(mesmo sendo tao obvio),ou inves de ir la na O&R,ele vai falar diretamente com o moderador que fechou o topico,ou seja,ao inves de ir la na O&R,tomar tempo nao so do moderador que fechou o topico,mas tambem de varios outros,ele vai falar com o propio moderador,assim,dando menos trabalho,tanto para o moderador,quanto para o membro

 

 

pra q q existe msg do perfil entao ?

 

 

Cara postar fechado é A MESMA COISA q postar reportado

 

concordo com tu cafrey, bolo umas ideia e fico inspirado ne??? kkkk zuera, mas concordo contigo.

 

kkkkkkkkkkk

o mais dificil foi escrever cultamente

 

bolar ideia é oq há

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q q existe msg do perfil entao ?

 

 

Cara postar fechado é A MESMA COISA q postar reportado

 

verdade,da muito menos trabalho o moderador ter que fechar o topico,e ainda ir no perfil do membro mesmo que ele nao tenha duvida do fechamento do topico,e explicar pra ele,realmente,muito mais facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho correto da sua parte me pedir por PM para concordar com o seu tópico.

 

O Moderador explica o motivo pelo qual está fechando o tópico, somente quando é necessário.

As vezes, quando não é necessário, ele apenas fecha. os Administradores escolheram o Membro e o mesmo passou do teste, para se tornar um moderador da área, que lhe permite fechar tópicos, apenas quando estiver fora das Regras, e etcétera, se eles fechassem o tópico sem um motivo, ai sim era uma dúvida GRANDE para se chegar a criar um tópico como esse.

 

Mas membro difere de Moderador, ambos são membros do fórum, mas o moderador já é experiente, conhece as Regras e sabe quando fecha um tópico, se ele estiver errado os superiores o corrijirão com punições ou até mesmo tirá-lo do cargo, em algumas ocasiões. Então é flood um membro dizer '' reportado '', Porquê o membro já fez seu dever, de reportar, e os moderadores sabem qual membro foi que reportou, então esse comentário seria inútil, agora quando um moderador fecha o tópico, creio que todos já sabem o motivo, e quando não sabem, A infração ou advertência dada ao mesmo, já tem escrito o motivo, e na grande parte das vezes o moderador explica no post do tópico o motivo.

 

Uma Advertência é 10x melhor que uma mensagem por Perfil, quando eu entrei no fórum, recebia mensagems por Perfil, e nem tinha vontade de ficar clicando nessas mensagems, Creio que tem membros que não se importam com isso, e nem ao menos leem o conteúdo das advertências e mensagems...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moderador explica o motivo pelo qual está fechando o tópico, somente quando é necessário.

 

 

Discordo

 

Mas membro difere de Moderador, ambos são membros do fórum, mas o moderador já é experiente, conhece as Regras

 

Se as conheçe,deveriam respeita-las

Leia meu tópico de novo que entenderá oq estou dizendo

 

Uma Advertência é 10x melhor que uma mensagem por Perfil

 

Q seja entao uma advertencia,ou infração

 

Mas postar "fechado"

 

Isso está errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as conheçe,deveriam respeita-las

Leia meu tópico de novo que entenderá oq estou dizendo

 

Você diz que os moderadores não estão respeitando as regras? quais são as Regras do fórum para você ?

eu li muito bem seu tópico, não sou cego nem doente mental, retardado, ou algo do gênero.

 

Q seja entao uma advertencia,ou infração

 

Mas postar "fechado"

 

Isso está errado

 

Você nem sabe oque diz mais... Essas pequenas frases que você recorta e contradiz, fazem parte de um texto que eu explico a minha opinião sobre o assunto que se você postou, deveria entender e aceitar as opiniões dos membros.

Acho que você que deveria entender o meu texto e minha parte, antes de sair descordando sem explicação.

 

Continuo achando que a ação dos moderadores estão corretas, e só quando necessário deveriam dar explicações, pois tem membros que conhecem as regras e mesmo assim tendem a descumpri-las.

 

O Erro do membro, é não ler as Regras nos termos de uso da webcheats, na hora de criar a conta o membro declara que não iria desrespeitar as regras do fórum, se o membro não lê a partir daí, Já é de grande parte o moderador na maioria das vezes ainda, ter que dar avisos no tópico. E querem demais mandando eles irem por Perfil ficar avisando os membros, advertências já são esses avisos por perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moderador explica o motivo pelo qual está fechando o tópico, somente quando é necessário.

[/color][/b]

É como o rick e o shinob falaram, têm certos tópico que nem é necessário explicar o motivo porque tá tão obvio, mas para aqueles que já forem necessários porque não adotar o sistema de alerta do galeria com a advertência aos envolvidos, e uma advertência por escrito postada pelo mod no próprio tópico e se possível uma alerta por PM, "assim agrada a gregos e troianos" -.-' .

Mas isso vai de cada mod, o melhor seria assim pois o cargo de moderador está acima ao do membro (o nome disso é hierarquia e.e), assim ele teria o direito de escolha,pois cabe a ele ser profissional ou não, e se fazer merecer por seu cargo pelo qual o propões como guia para aqueles que ele é responsável.

 

@Cαffяєy

Não sei se você sabe mas quando um policial mata um criminoso (que não seja em legitima defesa) ele é acusado sim e reponde como qualquer outro na teoria o acontece é que geralmente isso é encoberto.

 

P.S. Ganha post pra quer? e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo.

Mesmo que todos aqui na Wc todos os membros tem seus direitos não podemos comparar a ação de um Mod com a de um Membro.

Eu acho fundamental um Mod colocar "Fechado", "Movido", e principalmente especificar o porque de ter feito isso, porque

poderá auxiliar que outros membros não façam isso, que fiquem mais ligados.

 

Sim, temos de ter Direitos iguais, mas não podemos nos comparar a um Moderador, pois ele tem a responsabilidade de cuidar

da área e evitar qualquer problema. Nós temos o direito de ajudar o Moderador nessa "operação", reportando.

Não precisamos falar "Reportado" pois nada causará, não temos nenhuma autoridade. Um Moderador deve ser visto com respeito,

por isso que nem tudo que um Membro Normal faz deve se aplicar á ele.

 

Todos cometem erros, até mesmo um Moderador. Quando isso acontece, o Membro tem a capacidade de falar-lhe o erro que foi cometido

com educação para auxiliar o Moderador a não cometer mais isso.

 

É o que eu tenho a dizer, não sei se está certo ou errado, mas é o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

┼Cαffяєy┼×

praque faser esse rolo todo soh porque os mods dizem somente "fechado" nos topicos que eles fecharam? se toca neh mano.

acho que quem quer ganhar post aqui ê você mesmo ^-^

 

 

edit: esqueci de colorir as letras auheahuea *u* me gusta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frescura.

Os moderadores postam Fechado para dizerem que foi ele que fechou, ou você acha que é mais fácil sair perguntando pra todos os mods da área, globais, coord, co adms e adms quem fechou o tópico.?

E outra, pra que fazer tudo isso POR CAUSA DE UMA SUGESTÃO?

Imagina se todos que fizessem sugestões viessem aqui, criassem tópicos reclamando de tudo e de todos por um motivo banal como o citado neste tópico.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

┼Cαffяєy┼×[/color]

praque faser esse rolo todo soh porque os mods dizem somente "fechado" nos topicos que eles fecharam? se toca neh mano.

acho que quem quer ganhar post aqui ê você mesmo ^-^[/center][/font]

Nada cara

Estou dando apenas minha opniao

Se eles podem,também podemos

 

E como eu quero ganhar posts se estou no oFF-Tópic ? G_G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho correto da sua parte me pedir por PM para concordar com o seu tópico.[/color][/b]

 

Apelou Caffrey?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frescura.

Os moderadores postam Fechado para dizerem que foi ele que fechou, ou você acha que é mais fácil sair perguntando pra todos os mods da área, globais, coord, co adms e adms quem fechou o tópico.?

E outra, pra que fazer tudo isso POR CAUSA DE UMA SUGESTÃO?

Imagina se todos que fizessem sugestões viessem aqui, criassem tópicos reclamando de tudo e de todos por um motivo banal como o citado neste tópico.

 

Nao estou reclamando de nada

'----'

 

Aposto meu c* que voce nao leu 60% do tópico

 

Está falando tudo que ja foi discutido em outros posts '-'

 

 

Postei aqui porq membros nao podem postar la e eu queria a opniao de todos

 

Apelou Caffrey?[/font][/color]

 

Haha le oq eu postei de verdade no PERFIL dele

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada cara

Estou dando apenas minha opniao

Se eles podem,também podemos

 

E como eu quero ganhar posts se estou no oFF-Tópic ? G_G

 

vey deboa, eu nao to nem ai pra sua opniao...

você disse "quem concorda me da um agradecer ai pra sla-oké"

entao você quer ganhar algo com isso ¬¬'

fodse se os mods colocam "fechado" no final do topico, isso ê problema deles vey,

vai cuida da sua vida manolo , fica criando coisa onde n precisa pqp e-e:pensando:

 

edit: opa esqueci, "se eles podem, também podemos?" não.. não podemos, eles podem fechar topicos, dar alertas,banir e mts coisas, nos podemos reportar e esperar para que ELES façam as coisas certas. então n vem com essa de "se eles podem, tambem podemos" , porque não da pra comparar um moderador com um membro ou um "bronze member"

 

 

edit³: euri do coment do coffrey.... acho que não pode postar imagem aki neh.. e-e

entao vou por um link pra vcs verem a imagem O_o coffrey boca suja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.