Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem virus na para!


38332405
 Compartilhar

Posts Recomendados

sem ofen´as a niguem aq viu

 

niguem nunca conseguio provar nda sobre o BE nao estou do lado dele

 

nos da staff ja conver´amos sobre isso

 

e niguem pode provar nda contra o BE entao sem ofender niguem sem que aja uma certeza absoluta

 

ele pegou seu CE,vc ja tentou ver c ele nao usou ele pra fazer alguma modifica´ão e dechar indetectavel???

 

 

 

 

flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ShaK3 fica dizendo que peguei o Cheat Engine dele, certo, eu peguei as SOURCES codes dele, coisa que ele também fez pegando as sources do Maxprint.

Bem, eu alterei a cadeia criptografica tornando-o ByPassed para o GunBound (que até então estava patchead).

E o membro que postou não se referiu ao meu Cheat Engine, o ShaK3 que se referiu para causar más impressões.

Até porque eu criptografei o Cheat Engine, ou seja, criptografa´ão anula qualquer tipo de praga ou vírus ou comando malicioso.

Portanto ShaK3 limite à sua mera insigüinificância, certo ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que eu preciso do seu CE ?

E mesmo assim, você acha que não sei editar arquivos criptografados, com senhas e comprimidos ?

Meu caro, eu não uso apenas Hex WorkShop e Resource Hacker que nem você, uso muito além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORQUÊ NÃO POSTARAM ANTES A IMAGEM ??!!??!!??!!

MEU DEUS SANTA IGNORÂNCIA DE VOCÊS, O VÍRUS (NEM PODE SER CHAMADO DE VÍRUS) É SIMPLISMENTE O PROGRAMA DE CRIPTOGRAFA´ÃO QUE UTILIZEI, OU SEJA, NÃO É NOCIVO, PELO CONTRÁRIO SÓ TRAZ BENEFICIOS, POIS ALÉM DE ANULAR QUALQUER COMANDO MALÍCIOSO IMPEDE A EDI´ÃO DO PROGRAMA.

E NO MEU TÓPICO EU DEIXO ESCLARECIMENTOS SOBRE O VÍRUS, NÃO ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORQUÊ NÃO POSTARAM ANTES A IMAGEM ??!!??!!??!!

MEU DEUS SANTA IGNORÂNCIA DE VOCÊS, O VÍRUS (NEM PODE SER CHAMADO DE VÍRUS) É SIMPLISMENTE O PROGRAMA DE CRIPTOGRAFA´ÃO QUE UTILIZEI, OU SEJA, NÃO É NOCIVO, PELO CONTRÁRIO SÓ TRAZ BENEFICIOS, POIS ALÉM DE ANULAR QUALQUER COMANDO MALÍCIOSO IMPEDE A EDI´ÃO DO PROGRAMA.

E NO MEU TÓPICO EU DEIXO ESCLARECIMENTOS SOBRE O VÍRUS, NÃO ?![/b]

 

 

awe brigaaaaaaaaaaaaa huahauhauhauhu nem sei pq tao brigando se pego ou nao pego que se foda ele tbm pego todo mundo pego de alguem entao para de frescura hahau nem sei que to falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.