Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera novo bug na area de golds em mu


 Compartilhar

NOVO BUG NA AREA DE GOLDS EM MU  

  1. 1. NOVO BUG NA AREA DE GOLDS EM MU

    • NOVO BUG NA AREA DE GOLDS EM MU
      0
    • NOVO BUG NA AREA DE GOLDS EM MU
      0
    • NOVO BUG NA AREA DE GOLDS EM MU
      0
    • NOVO BUG NA AREA DE GOLDS EM MU
      0
    • NOVO BUG NA AREA DE GOLDS EM MU
      0
    • NOVO BUG NA AREA DE GOLDS EM MU
      0
    • NOVO BUG NA AREA DE GOLDS EM MU
      0
    • NOVO BUG NA AREA DE GOLDS EM MU
      0
    • NOVO BUG NA AREA DE GOLDS EM MU
      0
    • NOVO BUG NA AREA DE GOLDS EM MU
      0


Posts Recomendados

cara de boa, o cara que posto esse bug alem de nao explicar nada com nada, eh analfabeto... enfim aqui ta mais ou menos praque server esse tampler diretamente com MU um videozinho no youtube...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

abraçs

 

obs: pro cara que falo aonde fica essa pasta isso eh um addon do mozilla vc instala e clica na aba ferramentas que ele vai estar la =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,, eu baxei o tamper e tal, quando vou comprar o item (to com 0 de gold) ele abre uma janela "tamper pop up" auehuae ai eu ja me perco... nao sei aonde eu altero o valorr

:(

 

Abraços

 

Mais uma coisa, ahaha eui vi o video do car aali, quando abre a janela to tamper, apenas o "Lado esquerdo" es´ta preenchido, já do lado direito meu, num tem nada, não tenho opções pra alterar o valor : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o tamper data n é de pasta é no site mesmo,vc baixou o mozilla firefox?se baixou entre nele e baixe nele mesmo n na internet se n pega o tamper data o link estão ai n posso explicar mais n pq ja tudo pronto.:o impossivel ter uma coisas mais clara que isso;)The_itachi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei n tem essa mojila ajato nao? kkk to so de passa pra comer tua mae malz awe por goza nela por q ela tem um filho a gora filho da puta vc nobb fdpppppp

olha a cara q eu fiz quando gozei;););););););););):D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n concegui !! tipo eu vo la dai tem tipo o set intero ja dai vo la abro o tamper data dai cliko em iniciar alteraçao ! e cliko em comprar dai aparece vc ker contiunuar alterar !! dai tem cancelar enviar e conctinuar alterando ! eu cliko em conti alterando e aparece outra telinha mas n aparece onde mostra o presso da parada ajuda ai !!:eek:

 

cara n concegue tipo eu abro la a pagina doke kero compra dai coloko tudo os options abro o tamper dai cliko em iniciar alteraçao cliko em comprar aparece uma telinha soke n tem onde diz o valor !!gold!!

 

cara n concegui abro tudo la vo onde diz comprar abro o tamper cliko em iniciar alteraçao e dai em comprar aparece otra telinha mas n mostra onde ta o valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.