- тє๏ ツ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Galera Gostaria que está Foto como meu Avatar Mais n sei deixa-la no tamanho correto tem como me ajuda? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link ai n sei como bota a imagem pra aparecer =\ espero resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · man eu consigo mais eu cobro uma certa taxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- тє๏ ツ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Cobra Taxa Pelo Pequeno Favor -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · essa imagem nao éh sua a area ta errada vá na area de design lá aonde editam imagens e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaKura~ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · A área certa seria: Design - Dúvidas / Ajuda Tome mais cuidado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Tópico Em Área Errada a Área Certa Seria Design Duvidas / Ajuda Mais Só Para Ajudar o Tamanho Do Avatar do Forum o Padrão é 150x350 e Também Você Pode Usar Outros Tamanhos 150x250 ou 150x150 Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados