' B4NN3D ~ 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Obrigado a todos mesmo, estarei sempre ajudando os necessitados. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorleet 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 aqui quando ta carregando o mapa, o jogo fexa do nada sem nenhuma mensagem de erro todos os hacks que eu coloco aqui da o mesmo problema, sera falta de um UNLOOK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 aqui quando ta carregando o mapa, o jogo fexa do nada sem nenhuma mensagem de erro todos os hacks que eu coloco aqui da o mesmo problema, sera falta de um UNLOOK ? Entre na fase com as funções desativadas. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorleet 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Mas eu nao ativei nenhuma função não man axo que preciso de algum unlook ne não? eu so quero usar os drops de arma pra jogar cabin =/ sera que pode me arrumar algum unlook ? ja tentei de tudo, tenho todos aqueles progamas necessarios pra usar hack e eu usava hack em equipe armada a um tempo atras, mas parei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666deathwing666 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 ai cara aq eu extrai a dll pra desktop mais o hack n aparece no injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANIELSUSU1 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 deu dc em 2 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lei14z 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Ai o meu nao aparece o menu oque eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Vejam se estão usando um bom injetor como o Lear ou o WebCheats Utilites v3.0 ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas surf 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Provavelmente o hack deve funcionar mais quando tem acima de 15 vírus nem baixo. Esses vírus são Falsos positivos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados