Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem por favor!


genescleto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera me ajudem por favo...toda veiz q eu tento mudar os valores da esse erro...

Access violatin at address 00485A98 in module ´Advance Engine.exe´.Read of address 0000003E.

por favor me ajuda pq mts hacks precisa de mudar os valores...brigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q seu erro eh por exempro quando vc ta fazendo o stage hack e muda o value durante uma missão? não se pode mudar o value tipo do stage hack durante uma missão..

se for issu eh soh falar, pq senao explika melhor quando q vc tenta mudar o value e da esse erro

 

espero ter ajudado

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera me ajudem por favo...toda veiz q eu tento mudar os valores da esse erro...

Access violatin at address 00485A98 in module ´Advance Engine.exe´.Read of address 0000003E.

por favor me ajuda pq mts hacks precisa de mudar os valores...brigado!!![/b]

mas em q part q da esse erro?

pq n pode aperta o 2° botao pra mudar o value (pelo menos no meu CE) q da 1 erro n sei c eh esse...

aperta 2x no value e tenta mudar...n aperto o 2° botao...c caso n for issu...tira Screen...pra gent ver o erro...=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.